Image Map

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Porque nós mulheres somos trouxas! Para com isso!


Oi meninas tudo com vocês! Comigo o tempo está muito corrido, em virtude dos trabalhos da faculdade e eu ainda estou em final de módulo, são atividades, exercícios, provas é complicado.
Fiquei de colocar o look do dia e ainda não consegui fazer, então resolvi escrever um post diferenciado para vocês que costumam ler o meu blog.
Se tem algo que adoro fazer é escrever os posts e fazer os vídeos mesmo sem ter muito retorno com eles é algo que faço por prazer mesmo e sem demagogia porque não ganho nada gente e sinceramente não estou nem ai, desde que as pessoas que me lêem gostem.
Já vou para três anos de blog e sem nenhuma parceria como vocês já devem ter percebido, mas vamos seguindo adiante.
E hoje vou falar sobre ser trouxa rsrsrs, eu me pergunto porque esta questão é tão complexa rsrs e faço ela a vocês porque mulher é tão trouxa ás vezes.
Vejo por ai muitas serem feitas de palhaças e fingindo que nada acontece, olha até você não saber tudo bem, mas quando descobrir poxa vire no giraia rsrsrs.
Brincadeira gente é preciso ter maturidade para poder lidar com certas situações e certo tipo de problemática é bastante complicado.
Olha presta bem atenção, se atente se o seu marido ou namorado diz para você que vai chegar tarde e isso acontece com frequência, se ele some e desliga o celular em dia estratégicos, cuidado.
Agora pior do que nós que estamos sendo enganadas, são as que estão do outro lado.
É minha filha to falando contigo, será que tu não percebeu que esse cafa não vai largar a mulher, namorada ou noiva dele caramba e que tu também é outra trouxa que ele está literalmente comendo, pronto falei.
È querida ele esta te usando e abusando e tu ali achando que ele vai largar tudo por você né? Pois é, só que não.
E você espera, espera e cada dia é uma desculpa do crapula e nada de se resolver, então tu também é otária, não pensa que é só a mulher dele não.
Ele vai te dizer que vai deixá-la, que ela está doente, que ela é ridícula, pior que ela é louca e que se ele largar ela se mata akkkkkk.... mentira filha, está te enganando.
Tu é bem boba de acreditar em quem engana outra pessoa, acorda para vida e perceba o que está ali diante dos teus olhos e você finge que não vê, mas lá no fundo já sabe.
Acho que essa situação é comoda ás vezes para quem necessita de migalhas, eu como mulher acredito que as mulheres em geral são inteligentes, bonitas, bem resolvidas para se viver de restos de alguém, aliá você não precisa disso.
O conselho que dou é o seguinte, aliás conselho não, alternativa acho que flui melhor tanto para uma quanto para outra dá um pé nesse safado que está fazendo vocês duas de otárias.
E para a oficial nem adianta dizer que é culpa da outra, filha é dele, jamais pense que você é o problema como vejo muitos falarem por ai e que tem algo errado contigo.
O que tem de errado é que tu gostou de um safado é tão simples não entendo porque as pessoas querem arrumar culpa para as costas de alguém.
Claro que nós mulheres deveríamos ser unidas, mas infelizmente não é o que na real acontece, mas não se culpe, não fique achando que você estragou porque a verdade é muito outra.
E se cuide, se ame e se respeite acima de tudo, pense em você como um todo e não pela metade, porque Deus nós fez inteiras.
É isso ai meninas termino o papo por hoje, se quiserem comentar fiquem a vontade.
E vamos deixar de ser feitas de trouxas....
Beijus da Jenny Jennial
Escolhe ai a alternativa adia ou para com isso.




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário