Image Map

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Irritabilidade! é a TPM ou estão lhe enchendo!



Oi gente tudo bem com vocês!  Vocês já perceberam que tem dias que estamos mais iradas que outros, pois é.
Evidentemente temos a questão da TPM que mexe com os nossos nervos, com as nossas emoções e com nosso eu mais profundo e nos deixa super abaladas, mas tem horas na vida que as pessoas também conseguem esta façanha.
Já deve ter acontecido com vocês uma situação parecida como essa que vou relatar, tu esta de boas apesar de ser época de mestruar, ainda mais com esse tal Climatério e está com os nervos por um fio, mas tenta se controlar de todas as maneiras possíveis, impossíveis e inimagináveis que existem na face da terra.
Mas de repente alguém lhe irrita profundamente dizendo algo que faz o teu nervoso subir lá nos céus e você não sabe se da na cara da pessoa ou tenta tomar uma caixa de Valeriana para ver se te segura.
Porque minha amiga ninguém na vida é obrigada a escutar sandices absurdas e ter que concordar e percebo que depois que ficamos mais maduras começamos a querer tacar o dane-se literalmente.
Se você como eu atingiu uma certa idade, pode ter a certeza absoluta que não vai mais querer aguentar de ninguém certas situações, palavras ou ofensas, com certeza você vai querer tirar satisfações no sentido mais amplo da palavra, gritando, xingando, desafiando literalmente e nem sequer pensar nas consequências disto.
E ai ficamos a pensar o que fazer para não perder a cabeça, conselho que dou: medite, catarole, tente ignorar, mas terá um momento que tudo isso não vai te segurar e você vai explodir botando para fora o que esta entalado na sua garganta.
E se não der minha amiga grite, esperneie, fala o que tiver que falar como dizia minha psicóloga minha filha põem para fora doa a quem tiver de doer e que não seja em você Jenny, ela dizia: faz mal guardar, faz mal ser boazinha o tempo todo e faz mal ser trouxa.
E você que esta neste momento lendo este post e sente o mesmo com certas pessoas e situações, e está naquela situação que só você e Deus sabe o que esta passado contigo por dentro e ai vem alguém e te diz algo que eleva a tua ira ao máximo.
O que podemos concluir é que evidentemente a TPM ajuda nesse processo de Irritabilidade, porém existem certos humanos e pessoas que tem o dom de deixar até o monge em retiro mais sereno virar um dragão.
Se acontecer me falem nos comentários.
Foto tirada do google se tiver um dono entrar em contato que dou os devidos créditos!
Por Jenny Jennial!

3

3 comentários:

  1. Ótima postagem, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Só li verdades! A TPM é um grande problema com relação a irritabilidade mas tem pessoas que são bem piores que a tpm viu, kkk, e é bem isso, a gente guarda mas não devia.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacieni kkkk é mesmo....
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir