Image Map

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Dermacyd Pro-Bio! Delicata


Oi meninas tudo bem com vocês! Me desculpem pela ausência, sei que ainda preciso por o look do dia e os posts estão meio atrasados, mas esta semana é decisiva de provas na faculdade e estou estudando muito para passar o módulo e seguir em frente minha Pós-Graduação.
Afinal resolvi resgatar essa parte que eu tinha perdido na minha vida e que quero desenvolver plenamente.
Voltar a dar aulas para as crianças e mais que isso ajudá-las verdadeiramente em suas dificuldades e entendendo todo esse processo que é o aprender e o não aprender respeitando sua vivência, seu contexto familiar, quero fazer a diferença e não apenas ser mais uma.
Mas vamos ao post de hoje que pensei vou fazer para que minhas leitoras não pensem nem por um instante que as abandonei e vou falar deste sabonete que eu para dizer a verdade não usava e percebi que é um tudo para nós mulheres.
Este o Dermacyd é simplismente uma delícia, tem um cheirinho super gostoso e apesar disso não irrita em nada e é super tranquilo de usar.
Usamos só um pouquinho então ele costuma durar muito, porque você não gasta toda hora o produto.
Eu paguei por ele R$20,00 pilas o Kit, nele veio este que tirei a foto de 100ml e serve para viagens e um maiorzinho para o dia a dia ou seja dura pra caramba.
Este é de cheirinho de Jasmim, Hipoalergênico e mantém as defesas naturais destas partes que são extremamente necessárias.

Dermacyd Delicata é um sabonete líquido íntimo especialmente formulado para a higiene diária da mulher. 
O exclusivo complexo ácido lático, atomizado de lactoserum, proporciona higiene completa, conforto e bem-estar.
O sabonete liquido intimo Dermacyd Delicata cuida naturalmente da mulher, proporcionando diariamente agradável sensação de limpeza, com segurança e prolongado tempo de ação de higiene.

Modo de usar: Agite antes de usar o produto. 
O sabonete liquido intimo Dermacyd Delicata é especialmente adaptado à higiene diária da mulher. 
Aplicar em pequena quantidade na região genital externa, até obter espuma e em seguida, enxaguar abundantemente.

Composição: atomizado de lactoserum, ácido lático, lauril éter sulfato de sódio, essência, hidroxietilcelulose, metilparabeno, ácido fosfórico, hidróxido de sódio, concentrado satinante (lauril éter sulfato de sódio, distearato glicólico e monoetanolamida de cocamida), água potável.

Estou gostando muito de usar esse produto que ao meu ver tem preço bacana e um custo benefício muito bom, ele limpa sem agredir essa região tão delicada da mulher, mantém suas defesas naturais o que se faz muito importante e ainda previne odores trazendo segurança e frescor por horas. 
Na embalagem diz 24 horas de proteção, mas não ficamos checando né rsrs e eu tomo mais de uma banho por dia ai complica eu confirmar tal afirmação que esta explicíta no produto, sei que até eu tomar meu outro banho tudo tranquilo rsrs.
Amei estar usando e será difícil largar, amei mesmo.
Fico por aqui e com a certeza que vou atualizar tudo em breve e hoje torçam por mim prova meninas, mas como diz uma colega de Pós: Vamos que vamos... é a Isis ela nem tem idéia que tenho blog, aliás ainda não comentei com as meninas, pessoas que estou conhecendo e aprendendo a gostar, respeitar e entender cada uma a seu jeito.
Vou ajeitar o look do dia para colocar aqui, um Beijão...
Por Jenny Jennial!
Beijus
2

2 comentários:

  1. Esse eu ainda não conhecia, parece ótimo!
    Vou procurar para testar tbm.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Vacieni ele é ótimo.
      Agora só ele e vende em farmácia
      Bjus!

      Excluir