Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Traição!! Complicado!


Oi gente, como falei em minha última postagem, nesta estarei abordando um tema bem controvérsio e bem difícil de ser aceito e falado com naturalidade que é a Traição.
Eu ainda estou a fazer o vídeo que complementa o ultimo artigo e é só acompanhar pelo meu Canal no You Tube que em breve estarei postando.
Não obtive participação alguma de vocês neste meu último post e tenho que lhes dizer que é bem frustante ver que não participam nem que seja um pouquinho.
Independente disso hoje vim abordar este tema tão delicado.
Para começar posso dizer que ninguém pensa ou quer ser traído(a), mas não está em suas mãos essa decisão como dizem alguns por ai não.
Muitas vezes tu é super bacana, linda, maravilhosa, inteligente, super mãe, uma super mulher, um mulherão e de nada adianta quando a pessoa do teu lado não lhe valoriza.
A questão nem é ser fiel, a questão é a Fidelidade e Lealdade que você tem com uma certa pessoa e até que ponto você a valoriza tanto que jamais a trairia por outra!
O significado da palavra Fidelidade é lealdade, zelo por algo ou alguém, honesto, verdadeiro é aquela pessoa que tem um compromisso com aquilo que assume.
E vamos a analisar os pensamentos: 
O quanto esta pessoa que esta ao teu lado é importante para você que mesmo admirando outra não lhe interessa em nada.
E mesmo quando esta outra pessoa da em cima de você, nada vai acontecer porque a palavra fidelidade impera.
Mas, e quando acontece como é a reação de quem foi traído! é boa, calma! a pessoa  é super compreensiva com o traidor pensando: Ah coitado(a) isso pode acontecer com qualquer um.
Ou, você quer vingança a qualquer custo e fala: vou dar na mesma moeda, no caso você poderá até dar o troco, mas será que vale!
Conheço uma certa pessoa que dizia que dava o troco, ela falava: Chumbo trocado não dói.
Eu particularmente acho que essa história de troca de trairagem pode não acabar bem.
Então só existem duas alternativas:
1- Tu se separa e ponto final.
2- Não se separa e tenta levar adiante. (só que nessa segunda alternativa você correrá o sério risco de não conseguir seguir em frente.
Como podem ver é uma situação bastante difícil para a pessoa feita de palhaça por outra.
Na minha opinião o melhor a se fazer é separar mesmo, conversar e dizer o que que tiver que ser falado e depois amigavelmente cada um seguir sua vida.
Claro que é uma opinião minha, que adquiri depois de muita experiência de vida e cheguei a conclusão que isso será um fantasma que viverá atormentando a você e a pessoa por uma vida inteira.
Mas acredito que deve-se sentar, conversar, pensar e analisar o que deve ser feito e de preferência nunca no momento da descoberta.
Melhor acalmar os ânimos e refletir com calma e paciência para não parar nos noticiários da TV e também com a mente mais tranquila você conseguirá por as idéias no lugar.
Não posso afirmar que todas as mulheres já fora feitas de idiotas uma ou mais vezes na vida e nem também dizer que não foram porque não tenho como saber.
Mas se isso aconteceu contigo, bola para frente colega, nem pensar que tu é a coitadinha da vez.
E se não aconteceu ou num sabe nem fique contando vantagem porque o dia de amanhã somente a Deus pertence e ele infelizmente nos deu um negócio chamado Livre Arbítrio.
E muito usam como querem ele não interfere não, pode até dar um castigo depois, mas ele deixa você ou a outra pessoa usar o Livre Arbítrio como bem queiram.
Essa é minha opinião deixarei dois links sobre o assunto para que leiam um o psiquiatra desmitifica os mitos da traição.
E no outro o que leva quais motivos, boa leitura...
https://mulher.terra.com.br/comportamento/psiquiatra-desmente-10-mitos-sobre-a-traicao,54cb5d395be60410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
https://vidaeestilo.terra.com.br/sexo/o-que-leva-a-traicao-descubra-os-principais-motivos,aa5233de42e09310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
Num dos links diz que nem sempre alguém que traiu o fará novamente eu sinceramente tenho dúvidas porque como papai dizia: Pau que nasce torto não indireita não. rsrsr

Beijus
Por Jenny Jennial









2

2 comentários:

  1. Oi, Jenny!!
    realmente você tem razão, o melhor é sempre conversar, nunca tomar decisões precipitadas, mas é bem difícil seguir em frente e continuar com a pessoa depois de uma traição, né?
    Eu sinceramente não sei o que faria, mas com certeza os dois tomariam uns belos tapas!! Só pra deixarem de ser bestas!!
    Teu blog tá lindo!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa que saudades de você...
    Puxa queria te ver viu.
    Bom podemos combinar.
    Olha quanto ao tema não te jeito, e conversar se precisar un tapas e thauzinho.
    Nunca é igual fica como um cristal quebrado que colaram uma porcaria.
    😘😘😘😘
    Saudades

    ResponderExcluir