Image Map

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Amor Próprio você tem!!! Descubra como você se vê e aos outros!



Hoje quero abordar um tema um pouco diferente aqui no blog, mas que tem tudo haver conosco, a mulherada.
Para quem sempre esta lendo o que costumo escrever, já deve ter percebido que não foco só em Moda, Make e Tendências, falo sobre os diversos assuntos relacionados ao Universo Feminino.
Se por acaso vocês se perguntarem o porque disso, não é pelo falto em si de ser mulher, mas sim de que nós ou maioria de nós tem medo ou vergonha de determinados assuntos e prefere guardar para si.
A tanta coisa a se falar não é só Menopausa, Climatério ou Ansiedade não, tem o amor próprio, a traição, o medo de ficar sozinha, é assunto que não acaba mais.
E eu pergunto a você que esta me lendo agora, neste exato momento, tu tens amor próprio, tu se respeita? 
E quando alguém te ignora (geralmente sexo contrário) ou até mesmo uma amiga tu pensa: Eu sou uma porcaria e ele(a) nã esta nem ai para mim ou Eu sou mais eu que se dane esse(a) imbecil.
Eu gostaria de perguntar á diversas mulheres esta questão tão difícil para umas e para outras nem tanto.
Um fato é prioridade neste assunto em questão a nossa idade, infelizmente quando mais jovens somos mais sensíveis a este tipo de situação nos sujeitamos e conforme o tempo passa tu vai priorizando você e tua vida.
Então menina se você é mais jovenzinha, para tudo agora e reage.
Vejo mulheres que se arrastam para os homens, falo no sentido geral, namorado, noivo, marido, namorido enfim qualquer um deles e até amizades.
Se ele não te liga, tu parece uma imbecil ligando pro cara que não está nem ai para o seu sofrimento, eu sei porque já fiz isso, ahám, viu como aprendemos.
Tem gente então que liga três, quatro até seis vezes ao dia para o infeliz aff...
E quando tu pega o aparelho celular dele e começa a vasculhar, vixi, pior filhinha tu vai achar ah vai.
Meu pai dizia: Filha não procura o chifre na cabeça do cavalo que tu encontra. E ele falava: Cavalo tem chifre, não né então.
É meu pai era sábio e era homem, aham, portanto sabia muito bem como pensava os homens, como agiam e como se livram das situações rapidinho e te deixam passar por louca.
O que tu tem que fazer? Ora é tão simples, para de ligar para ele no trabalho, para de perguntar o que esta fazendo, o que ele faz é problema dele e o que tu faz também, lembra disso.
Para de olhar no celular do cara, por acaso ele olha no teu, porque se você não olhar que direito o sujeito tem.
E no meu celular falo com quero, a hora que quero e ninguém tem que se meter.
Quando ele diz vou jogar bola, deixa ué e se ele tiver mentindo não se preocupa tu vai descobrir é fato.
Porque homem tadinho pensa que é esperto, mas coitado num é não, porque eles diferentes de nós deixam transparecer que algo acontece.
Amiga se você esta lendo agora e se identifica, para tudo e comece a reconsiderar os pontos que estou falando e a se valoriza mais, se gostar mais e perceber que tu deve ser o centro e não os outros.
Sei que é difícil, pois mesmo eu com toda minha experiência de vida e vários atropelos do destino ainda me pego fazendo porcaria, mas tudo é válido e nada como acordar para vida e perceber o que acontece e dar um basta.
Portanto foco, valorização e uma determinação que você tem, somente esta escondida dentro de ti, esperando tu chamar para fora.
Qualquer momento vamos falar de traição, o que é ser uma mulher traída, feita de palhaça por um homem que pensa que é tal, mas não é.
E o que devemos fazer perdoar? meter o chifre também rsrsrs ou tentar novamente, olha meu pai também dizia: Pau filha que nasce torta enverga, mas num endireita.
E num que estava certo.
Se vocês se identificaram com meu texto comentem por favor ás vezes acho que falo sozinha.
Provalmente farei um vídeo deste post, estou voltando aos poucos devido ao que comentei no post anterior, fiquei doente e debilitada, mas não é eterno né e nem dura para sempre...
É isso meninas se puderem comentem agradeço.
Deixarei um link de um artigo super bacana abordando o assunto de uma maneira interessantíssima , pois é verdade como nos vemos é a maneira como vemos o mundo. 
Como você se vê, se acha e se gosta...
https://amenteemaravilhosa.com.br/amor-proprio-em-primeiro-lugar/
Beijus da Jenny Jennial!
Uma mulher como você que chora, sente dor, sofre, que já foi feita de trouxa enfim sou igual a todo mundo.




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário