Image Map

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sandálias de Festa!

Oi gente como vão tudo bem! Comigo esta indo, estive com problemas de Tpm e minha vida estava o verdadeiro transtorno, mas agora já passou e estou consenguindo levar minha vida um pouco mais tranquila.
Estava muito nervosa, irritada, triste e meio inquieta, porém agora tudo se normalizou e a Jenny aqui esta de volta, já mais calminha rsrs e com este assunto que são as sandálias de festa, afinal com Natal e Reveillon chegando elas meio que aparecem nas vitrines tipo do nada.
Eu na minha opinião acho que temos que ter pelo menos uma no nosso guarda-roupa e você nem precisa ficar comprando todo ano, acho desnecessário, porque geralmente  as usamos nesses eventos, festas ou formaturas.
Elas geralmente aparecem toda prateada ou somente dourada, de vez em quando prata com glitter eu tenho uma desse jeito.
E também podem aparecer na cor preta com pedras ou douradas e prateadas com pedrinhas, há para todos os gostos e bolsos, porque diferencia muito o preço delas e em relação as marcas também.
Como falei acredito que apenas uma ou duas são o suficiente para ocasiões como estas, ficar comprando é uma besteira, mas pelo menos uma tu tem que ter.
E elas ficam lindas até mesmo com calça jeans bem justinhas ou tipo boyfriend e blusinhas básicas que podem ser coloridas ou branquinhas para quem quer ficar mais despojada, mas com estilo ou se você preferir com vestidos para quem quer mais glamour, se optar pela segunda opção terá que combinar o vestido com a sandália o que geralmente nem é tão difícil, mas lembre-se que se a sandália for muito brilhante o vestido não poderá ser e vice e versa. Há de se ter um equilíbrio nesta parte para não ficar muito em evidência.
Mas, o que importa realmente é o se sentir bem e ficar a vontade com a roupa independente se é a básica ou a glamorosa e também tem a questão aonde você vai passar as festas, se vai para uma balada(ai você pode brilhar), uma festa ou se é somente uma confraternização familiar onde não há necessidade de tanto brilho e destaque.
No link abaixo dicas de como combinar o vestido e a sandália e fazer bonito na festa.
Fotos foram tiradas do google e peço a gentileza que se tiverem um dono basta entrar em contato comigo que terei o maior prazer em dar os créditos a quem é devido.
Abaixo foto de algumas que eu apaixonei esperam que gostem:
 Tão delicada esta aqui!
 Show!
Esta aqui pirei nela!
Por Jenny Jennial!
São apenas alguém como você, simples assim...

2

2 comentários:

  1. Respostas
    1. O Menina bonita cada dia mais lindinha!!!
      Feliz natal amiga pra ti e tua família, da um beijão na tua mãe...
      Abraços e beijão....

      Excluir