Image Map

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Aka Ito ou Fio Vermelho do Destino!!! Existe alma gemêa você a encontrou!

Oi amores tudo certo com vocês! Comigo esta indo razoavelmente bem, ainda estou a fazer exames e mais exames para a chegada do Climatério que tem sido como vocês sabem um período bem conturbado em minha vida.
Ele tem me causado muitos mal-estares e tem me trazido muitas complicações emocionais e de saúde a medida que essa fase vai se intensificando.
Por isso muitas vezes tenho que dar um tempo aqui para me cuidar e continuo nessa luta constante para viver um pouco melhor.
Hoje aqui vou falar de algo diferente, mas que tem um significado muito lindo, verdadeiro e que todos sonham alcançar.
A partir do momento que você passa por dificuldades, por problemas ou por fases de sua vida é ai que vem certos questionamentos constantes em sua cabeça.
Como se você é feliz, se esta bem, se é amado(a) enfim, mas se eu perguntasse a você que esta lendo agora você é feliz? 
Se pode me responder o que realmente te faz feliz? e dependendo da tua resposta eu saberei que não, que tu estás se enganando.
E posso te perguntar: você acha realmente que a pessoa que esta ao teu lado é a sua outra metade! 
Não falo de alguém igualzinho a você, mas de uma pessoa que seja diferente e ao mesmo tempo que te complete totalmente, que com ela você não brigue, com ela não importa se a religião não é a mesma em que você acredita e ela não irá de impor nada porque te aceita do jeito que tu pensa, respeita tuas idéias mesmo que o mundo não concorde.
Essa é a idéia do fio vermelho do destino ou Aka Ito,uma lenda chinesa que fala sobre a Alma Gemêa, os japoneses também a acreditam.
Pesquisei alguns sites que falam sobre o assunto, alguns até espíritas e o interessante e curioso é que não muda conceito é o mesmo.
Então ela existe sim, mas nem sempre é quem esta ao seu lado, complicado você achou? Sim um pouco afinal temos que merecer esta outra metade, sermos evoluídos o suficiente para termos esse encontro.
Nestes links que deixo abaixo um ensina como você pode identificar sua alma gemêa porém cuidado, pois tu podes te decepcionar ao saber que quem esta ao teu lado, não é ela, talvez uma alma irmã ou companheira.
Ou até mesmo uma que imediatamente saberás que nem isso ela é, apenas uma karma em tua vida, algo que tens que passar por privações e decepções com ela, que tens que sofrer para finalmente ter o direito de conhecer a tua verdadeira alma.
No outro link explica como podemos atraí-la para junto de ti, se funciona eu não sei, mas o universo reflete tudo que pensas e queres minha amiga(o).
Pergunto a vocês acreditam ou não! Uma coisa é certa independente de você acreditar ou não, certamente lá no seu intímo tu desejas ter alguém que te complete e que juntos possam ser um ser único, independente da parte carnal, do fisíco, mas espiritual e eterna.
Neste link o crédito da foto a esta página e nela é falado sobre aqui um pouco da História do fio vermelho do destino o  Aka Ito

Por Jenny Jennial!
Abraços amores!!
Espero que encontrem sua outra metade, mas a verdadeira...

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário