Image Map

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Organizando meu guarda-roupa! Meu jeito de arrumar!


Hoje aqui no blog vou colocar um post um pouco diferente para vocês, vou mudar um pouco de assunto sem sair proposta do blog que é abordar o Universo Feminino.
A Jennifer não é somente blogueira ela é mãe, mulher e esposa, aquela  que cuida do filho, que ainda vai em reuniões escolares que limpa a sua casa, que vai ao mercado e que arruma as suas coisas, porque sou como qualquer mortal gente.
E arrumar o guarda-roupa é um processo de limpeza da casa que acho que toda mulher gosta de fazer, nada como deixar tudo do seu jeitinho, super organizado e com facilidade para quando for usar alguma coisa.
Vamos lá ver como se dá essa organização! organizar nem sempre é uma questão de tempo,é  tão rapidinho para quem gosta, mas precisa ter vontade rsrs.

Separando por peça as roupas exemplo
Os vestidos são a primeira coisa do guarda-roupa pelol menos na minha organização, primeiro os de calor e do lado os de frio os que são do mesmo tipo de tecido devem ficar um do lado do outro.

As camisas também devem estar separadas por cor e tecido, pois isso facilita muito na hora de pegar a peça. 

Blazers somente com blazers depois deles e por último devem ficar os casacos de frio todos  juntos e na mesma direção e de preferência separados por cor para facilitar na hora de pegá-los e depois deles as jaquetas.

Vez ou outra casacos e jaquetas devem serem colocados ao sol para que permaneçam com um cheiro gostoso. 
Na parte que fica embaixo daquelas que ficam no cabide ficam as calças legging, no meio e em um saquinho ao lado delas estão as calças jeans em cima e diferentes embaixo tudo dobradas nada de pendurar. 

No meio do guarda-roupa abaixo dos que estão pendurados no cabide uso este espaço para colocar de um lado só calças dobradas não curto pendurar, em cima as de jeans e depois as diferenciadas como de onça, de verão e outras, no meio uso para colocar as calças leggins que ficam em um saquinho, tudo que for deste tecido igualdas leggins ficam aqui juntas.

E na parte mais embaixo ficam os sapatos de verão, neste caso as sandálias, assim quando for pegar também facilita a localização, coloque as pretas todas juntas e as coloridas separadas.
No caso se o guarda-roupa for menor pode-se perfeitamente colocar os de inverno de uma lado e os de verão de outro para isso necessitam-se caixas de plástico que vedam. 
E vocês como arrumam o seu! De que maneira fazem, são perfeccionistas da organização!
 Aqui começando da esquerda para direita, vestidos de calor em seguida os de frio, camisas, blazers, casacos e jaquetas....
Sandálias devem ser separadas por cores, atrás somente pretas, do lado e mais para direita as coloridas....


Por mim Jenny Jennial!
Kisses!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário