Image Map

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Escova Rotativa Mondial! Afinal é bom ou não!



Olá para todas que acompanham ou lêem nem que seja um pouquinho o neu blog, hoje nele estarei entrando nesta questão tão duvidosa para algumas que querem adquirir esta escova.
Vou começar contando que sempre quis ter uma dessas porque eu sozinha apesar de ter secador, chapinha esta uso bastante e até aqueles modeladores por vezes não consigo ou tenho preguiça de escovar o cabelo eu mesma.
Prefiro mil vezes ir na cabeleleira para que ela me faça, pois acho que eu fazendo não fica igual.
Após lançarem este produto eu por diversas vezes pensava: olha seria uma mão na roda, mas sempre ouvia falar que não prestava, que não ficava bom, que era complicada de usar e que enroscava nosso cabelo.
Estava eu fazendo meu pilates quando uma das meninas me disse que tinha uma e que era um tudo.
Imediatamente comecei a pesquisar tudo sobre elas, marcas, preços enfim tudo e optei pela que a moça indicou a da mondial.
Paguei por ela o precinho de R$139,00 Realzinhos e achei razoável, mas ela vem somente a escova nenhum tipo de acessório junto.
Primeiro comprei e depois fiquei a pensar como aprender a usá-la, porque é só pegar o jeito que tudo fica uma maravilha.
Vi uma blogueira que ensinava como usar e uns truques para não enroscar, mas conforme vamos usando, tudo vai se tornando mais fácil.
A minha opinião sobre ela:
Primeiro se ela enrosca o seu cabelo, bom o meu é difícil, pois é fininho, pouco e repicado então muito fácil de manusear a escova nele.
Se você tem o cabelo como o meu é pouco provável que aconteça, porém são necessários pegar mechas pequenas e não como muitas fazem, acho que por isso que enrosca.
E outra se enroscar é tão simples tirar, não se apavore, eu testei para ver, você embolou é simples é só fazer rotação contrária a que estava e pronto ele solta, fácil, fácil....
Outra coisa se o cabelo feita por ela fica lisinho e lindo, vou ter de ser sincera meu cabelo já é liso gente, então não tenho dificuldades e ela também deixa aquelas pontas enroladas e isso eu não sabia fazer de jeito nenhum e agora posso com a rotativa.
A franja também consigo em segundos fica igual no salão rsrsrs, chego a me divertir fazendo.
Quanto a cabelos mais crespos não sei se a facilidade seria a mesma, mas acho que o tempo talvez não.
Então ela funciona, porém bem melhor que o cabelo seja repicado ou curto, pois facilita muito, mas da para usar no comprido também e deixa lindo mesmo.
Quando a ser secador ou usá-la como o mesmo eu não utilizei desta maneira, porque a queria mesmo para fazer a escova e enrolar minhas pontas e ficar com cabelo de diva.
Por ela rodar nos dois sentidos você tem muita praticidade para fazer e facilidade.
A parte de cima dela você aperta e ela se solta e pode limpar ela assim não fica cheia de cabelos. O unico problema é que ela é 110V, então se usar no 220V já era, mas eu sou cuidadosa rsrsr.
Amei usar e recomendo a compra, apesar que a Mondial também nunca me deu bolakkkk e olha que tenho vários aparelhos dela, até a prancha, mas tudo bem indico do mesmo jeito, porque o preço é acessível e ela é muito boa.
Fotos das minhas??? é pra já!
Por Jenny Jennial!
Kisses!!!




4

4 comentários:

  1. Respostas
    1. È tão prática, tão fácil de manusear e deixa o cabelo lindo....
      Beijus!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline Obrigada pela visita!
      Eu amei esta aqui e super fácil de fazer, prática e algumas dizem enroscar o cabelo no meu não super tranquilo.
      Beijussssssss

      Excluir