Image Map

domingo, 8 de maio de 2016

Dia das Mamães! Para mim superação, amizade e o que temos de melhor!!! Se lerem vão entender!


Hoje meu post não será muito grande é apenas para desejar um Feliz Dia Das Mães a quem luta, chora e briga por outro ser.
No meu entendimento o Dia da Mãe é todo dia e não um em específico, mas inventaram como forma de homenagear.
Na minha concepção a certas coisas que estão escritas e nada nem mesmo ninguém podem apagá-las, pois já foi determinada no livro da vida.
Deste o momento que descobri que ia ser mãe para mim foi uma dádiva e olha que sofri muito na gravidez com enjôos, caimbrâs, mal-estar, inchaço e até sangrar pela boca eu sangrei, mas em nenhum momento lamentei, pelo contrário.
E quando ele nasceu no dia 20 de Outubro de 1998 de uma  Parto de Cezárea ás 12:50hs com 53cm e 4kg e 250 gramas e com aquele monte de cabelo foi muita emoção, chorei muito.
Hoje esta um quase homem, não me responde, mas sinto que quer explodirkkkk, mas não pode, pois sou sua mãe aquela que lhe deu a vida, que o carregou nove meses, que o amamentou, que não dormia por causa dele, que cuidava e que hoje se mete em sua vida e da palpites diferentes de sua cabeça mais moderna, mas que tudo que faço é para seu bem, porque quero o melhor para ele.
Ás vezes quando conversamos digo a ele, você deve pensar filho: Minha mãe já esta ficando velha e por isso fala essas coisas, mas quando você estiver do lado que estou pensará como eu.
Meu filho é meu amigo, irmão, meu confidente ás vezes tenho impressão que já o conhecia, se discordamos ás vezes sim claro, mas acima de tudo respeito.
Conforme vão crescendo vou percebendo mais mudanças, não me refiro a fisícas, mas a parte emocional, de cabeça mesmo.
Eles mudam pensam diferente de nós, mas nada que uma conversa não resolva, pois eu nunca precisei relar em meu filho, nunca ele tomou um tapa sequer, foi somente com conversa que tudo se resolvia.
Hoje ele pensa ser um Fisíco, Astro-Fisíco e eu fico só a observar o que quer, o que pensa e vou assim dando meus pitacos, opiniões e me ajeitando as dele rsrsrs...
Vocês deve pensar e ela tem mãe? Sim gente eu tenho, mas ela não gosta de mim e não sei como isso não me afetou.
Consegui ser uma mãezona apesar dessa minha situação, de abraçar meu filho, de dizer Eu te amo e ser a Mãe que eu sou e que ele diz ser a melhor rsrs.
Bom a minha dizia que eu era a cara da minha avó paterna e por isso eu era ruimkkkk, sim tinha o sangue ruim, pior é que puxei tudo até os olhos dela, me lasquei né e fui a única filha.
Devia olhar para mim e ver a outra só que em miniatura e eu ali inocente sem saber de nada, sem imaginar o quanto me odiavam.
Bom é passado e ele não pode mais voltar graças a Deus, apesar disso influenciou em minhas crises, mas aos poucos estou me desligando e apreendendo a lidar.
Pois ele o passado não volta e também não pode ser consertado.
O que me fizeram nem importa mais, o que importa é o que aprendi com isto e o mais importante é que consegui ser Mãe plenamente no sentido desta palavra, e apesar de nunca ter ouvido eu consigo dizer e ouço direto meu filho falar: Te amo mãe. E se um dia tiver outra vida quero voltar contigo que sejas minha mãe novamente, e sou Feliz por isso.....
Kisses Mamães!!!

A cara do meu filhokkkk!!!
Por Jenny Jennial!
Kisses




5

5 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Obrigada por vir aqui.... se viu estou sempre indo no seu é que estou um pouco afastada pela saúde, estou na luta.
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  2. Superar tudo isto é sinal de que és uma grande mulher parabéns e beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou tentando superar estes momentos difícieis, procuro o equilíbrio depois de tanta coisa que aconteceu em minha vida, obrigada pelo apoio de sempre....
      Se me conhece aqui tudo que posto é o que penso mesmo.
      Um beijo bem grande minha amiga!!! te gosto muitoooooo

      Excluir