Image Map

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Kit Recebido Maxinutri! A verdadeira beleza vem de dentro!

Recebi por este dias um super presente da Empresa Maxinutri, um Kit com diversos produtos para a beleza interna da mulher, que chegaram em minha casa pelo correio.
Nele onze produtos, sendo que alguns bem específicos, auxiliar no emagrecimento, firmeza da pele, celulite e vitaminas.
Uma linha totalmente voltada para nós mulheres, nele veio Óleo de Prímula que para nós mulheres na Pré-Menopausa é um auxílio e tanto.
Este óleo reduz a perda da água na pele, mantendo-a hidratada e contém substâncias que auxiliam na Tpm e Mestruação, nas alterações de humor , o inchaço e a Tpm.
Eu já conhecia alguns produtos da linha e fazia uso dos mesmos, como os famosos chás que ajudam na retenção dentre outros problemas.
Gosto muito de consumir vermelho que por sinal é uma delícia, o verde e recentemente fiz um post referente ao Silouet que adquiri para ajudar na redução de peso e inchaço do corpo e tenho gostado bastante do resultado.
Logo mais ao usar e testar todos os produtos irei fazer resenhas de cada um, menos do Silouet que já existe aqui no blog, pois como falei já o consumia.
Quero agradecer a Maxinutri e a Cyntia que foi a pessoa responsável por me enviar e que após meu imail sobre o produto prontamente me respondeu e em seguida me enviou o kit, a fim de que eu conhecesse os demais produtos.
Já estava consumindo o Silouet, mas no kit acabou veio mais um e gostei bastante, pois já estava pensando eu comprar outro e também o Óleo de Prímula e logo mais começarei a resenha do Óleo.
Vou deixar algumas fotos dos produtos:
Por Jenny Jennial!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário