Image Map

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Top meus 5 filmes românticos!

Sempre gostei de romance, tipo aquela coisa melosa mesmo, sou uma fã de carteirinha, fui uma daquelas românticas que imaginava um princípe encantado e toda aquela coisa que aparecem nos filmes
Hoje com pouco mais de 40 anos, vejo que alguns princípes podem posteriormente se tornarem verdadeiros sapos e que muitas vezes a realidade é algo inevitável.
Apesar de encarar a verdade de frente rsrsrs, ainda gosto de filmes românticos e vou falar para vocês os meus cinco preferidos.
Se puderam interagir me digam o que acham, se gostam ou não e quais os preferidos de vocês.
E lá vão os Cinco que mais gosto, são daqueles que assisto toda vez que passa mesmo sabendo de cor e salteado o final dele.
Filmes:
1- Orgulho e Preconceito- 
Em minha opinião um dos melhores romances que passaram a ser filme, só para terem uma idéia assisti ao filme, não contente procurei o seriado e ai fui conferir tudo no livro de Jane Austen.
Nunca tinha visto uma romance pelo olhar, não tem beijos no filme, mas o carinho e amor que exitem no olhar dos personagens são fantásticos.
Este filme é de 2005 com Keira Knightley e com Matthew MacFadyen.
Esta cena é minha favorira
2- Um amor para Recordar-
Chorei demais nesse filme nem vou falar porque, um amor que ultrapassa muitas barreiras.
Este filme é de 2002 com Mandy Moore e Shane West
Os dois ai juntinhos lindos
3-A Hospedeira-
Este nem é velho, mas um filme que mostra que diferenças superam um amor e que nem tudo é o que parece. Aparência num é tudo.
Este filme é de 2013 com Saiorse Ronan e Jake Abel é ele por quem a Peregrina se apaixona.
Olha ela ai a alma Peregrina e seu amor....
4- Nove Semanas e Meia de Amor-
Este filme é bem antigo nem sei se ainda se acha para alugar ou baixar acho que sim ele é de 1986 com Kim Basinger e Mickey Rourke.
Mas já aviso é bem intenso rsrsrs....
Os dois protagonistas formaram um lindo casal no filme claro....
5- A fera-
Conta a história de uma rapaz que só pensa em beleza é um tipo de conto de fadas só que moderno como A bela e a fera porque ele é lindo e se torna feio para enxergar a beleza interior.
Este filme é de 2011, portanto novo com Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens.
Lindinhos né...
Esses são meus preferidos, mas gosto de muitos mais, só que tive de escolher cinco rsrrs...
Por Jenny Jennial, sou eu!
Obs: As imagens foram tiradas do google não são minhas.... e primeira também se alguém for o dono entre em contato que ponho os créditos.

14

14 comentários:

  1. Amiga, eu sou uma eterna romântica.Amo filmes de romance. Vi tidos menos a Fera - fiquei de olho nesse, vou ver, claro. Todos os outros filmes, amo de paixão. Parabéns pelo bom Beijo grande amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa a fera é bem conto de fadas, linda história....
      Beijus minha amiga!

      Excluir
  2. Amiga, acho tão chique quem gosta e está sempre antenada com filmes!! Infelizmente foram poucos que já assisti... Os que arrisquei ver à tarde com a filha, acabei dormindo antes do metade do filme, kkk De um cineminha eu até gosto de vez em quando pq dai não durmo, kkk Se é para escolher eu também gosto dos românticos, mas depois a gente começa a misturar com a realidade e não dá... kkk Só para eu não passar em branco, te conto que amei "Cartas para Julieta". Amiga, adorei o post, e apoio totalmente que você traga assuntos diferentes, assim você conseguirá novos e novas seguidores e seguidoras. Parabéns!! Beijão
    www.marilisilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro um cineminha e um filminho até em casa.
      Já assisti tantos que podia montar locadora kkkk, gosto de drama também existem alguns fantásticos que nos passam lições de vida.
      Eu achei interessante outros assuntos diferentes do mesmo, mas amiga nem sempre conseguimos agradar num é mesmo.
      A gente até quer e faz de tudo, mas é a vida né...
      Beijokas pra você!

      Excluir
  3. Amiga amei suas escolhas para recomendar para nós,vou procura-los!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Mi, são filmes lindos, bem românticos e emotivos e fazem a gente se emocionar com tanta delicadeza nas cenas.
      Beijão menina bonita!!!

      Excluir
  4. Momento entrando em colapso...
    Dos cinco filmes tres eu amooooooooo e se eu puder vejo até enjoar.
    Uma amor para recordar, A fera e óbvio que além do livro ser lindo o filme é mais lindo ainda : A hospedeira.
    Amei a postagem ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Oi Sara!
      A hospedeira eu salvei pela internet pra assistir mais e maiskkkk, Um amor para recordar toda vez que da saudades assisto. E Orgulho e preconceito este passei da conta, tinha o seriado e ainda li o livro kkkkkk. A Fera eu já assisti três vezes kkkkkk.
      Tem filmes que a gente assiste quantas vezes tem vontadekkkkk.
      Que bom que gostou!!!
      Beijoka lindona e bom fim de semana!

      Excluir
  5. Eu também sou apaixonada por filmes românticos. <3 Nunca assisti "Orgulho e Preconceito", mas sempre vejo criticas que falam maravilhas desse filme. Um amor pra recordar é tão bonitinho. Eu gosto bastante de "A Fera" e "A Hospedeira. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Se tiver oportunidade assisti "Orgulho e Preconceito" é muito lindo o filme.
      É tão bom que fui atrás do livro queria saber mais ele....
      Beijokas!

      Excluir
  6. Heyyy,que saudade! Sempre vejo seus vídeos, mas faz bastante tempo que não passo aqui no blog, como está lindo!

    Sou alucinadamente apaixonada por Orgulho e Preconceito, aliás, sou alucinadamente apaixonada por Jane Austin kkkk. Tirando ele e Um amor para recordar, não conheço os outros filmes, mas já li A Hospedeira.

    Tenho uma indicação, Simplesmente acontece! É da mesma autora que PS: Eu te amo, e o filme é tão lindo, tão chorável, amo!

    Beijos da Dan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan!
      Que saudades como esta o estudo menina.
      Eu sumi um pouco, pois adoeci e passei maus bocados.
      Vou assistir o filme que se indicou.
      Bom ano que se inicia pra você.
      Beijokas!!!

      Excluir
  7. Jenny,

    Que lindo seu tema novo, amei de paixão.

    Sou apaixonada por filmes e também não dispenso um romance. E super concordo com você: alguns príncipes no final viram sapos, HAHAHAH

    Ainda não assisti Jane Austen e Nove Semanas e meia de amor, vou procurar. Os demais eu adoro, principalmente o do Nickolas Sparks que eu me acabo de chorar. Meu preferido da vida é Diário de uma paixão.

    Amei suas escolhas amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolzinha linda!
      que saudades de você....
      Puxa porque num marcamos algo e chamamos as meninas a Ana, a Luana...
      O tema faz tempo que eu queria fazer e livros também tenho os meus preferidos rsrsrs.
      Assisti o Orgulho e Preconceito é lindo demais.....
      Já o do Nove Semanas é bem intensokkkkkkk mas bonito também, amo filmes assim...
      Beijos!

      Excluir