Image Map

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Lápis Retrátil para Sombrancelhas Luisance! Perfeito

Lápis para Sobrancelha Luisance
Ele possui a sua ponta chanfrada facilitando para uma melhor aplicação e acabamento minha cor foi a marrom e paguei por ela apenas R$9,99 Realzinhos numa loja de bijus chamada Vitória Régia.
Comprei este produto meio que por acaso quando estava vendo alguns produtinhos para mim  nesta loja e acabei perguntei a vendedora sobre ele.
Nem sabia na realidade que era usado para sombrancelha e ela me deu várias informações sobre ele como sua durabilidade, fácilidade na aplicação e que ela também usava e estava gostando muito.
Resolvi levar e assim que usei comprovei o que ela falou, ele é fácil de aplicar até mesmo para quem nunca usou, cobre as falhas se você tiver e deixa a sombrancelha linda e o melhor é que num fica em evidência.
Também tem a questão de durar bastante tempo e num sair, não deu nenhum tipo de alergia pelos em mim tudo certo e por isso gosto muito dos produtos desta marca os quais nunca tive problema.
Agora vou estar sempre usando, mas foi a primeira vez que vi na loja e espero que sempre elas tragam.
Aprovadissimo!!!
 Eu sem ele, aliás bem de leve na esquerda
E aqui nas duas sombrancelhas, olha como ficou bonito....
Por mim Jenny Jennial!

9

9 comentários:

  1. Amiga que lápis bacana amei,tenho um dessa marca p\ olhos!E esses olhos verde mulher? <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é pra sombrancelha amei mi...
      Adoro esta marca.
      Amiga Beijokas

      Excluir
  2. Jenny que tudo esse lápis, sua sobrancelha ficou linda demais amiga!
    Nossa essa marca é muito boa, eu estou com uma paleta de sombras para testar e com certeza deve ser ótima, tudo que vejo a respeito dessa marca são elogios.
    Amei o post Jenny, Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Testa logo amiga as sombras deles são ótimas boa pigmentação, durabilidade, bonitas e não dão alergia nem nada, muito boas.
      Eu adoro a marca.
      Beijokas! e Obrigada

      Excluir
  3. Essa marca <3 to amando os produtinhos deles *O*
    super em conta e ótimos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também porque além de bons tem precinho show.....
      Beijo!

      Excluir
  4. Esse lápis é muito bom,deixa a sobrancelha bem natural com uma ar leve,gostei,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecia a marca, mas o lápis deles de sombrancelha ainda num tinha usado e amei.
      A unica coisa é que acostumamos com a sombrancelha bonitinha rsrsrs
      Beijus!

      Excluir
  5. Eu que sou a louca dos produtos pra sobrancelha já fiquei curiosa pra testar! rsrs
    O resultado ficou ótimo, bem natural.

    Beijos

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir