Image Map

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jasmyne Face Beauty! Pó compacto!

Jasmyne Face Beauty! Pó compacto
Três Cores conforme sua tonalidade de pele. O Pó compacto deixa a pede aveludada e controla a oleosidade. Sua textura ulta leve remove o brilho e esconde pequenas imperfeições sem ressecar ou agredir a pele. Controla brilho e proporciona uma cobertura homogênea em toda a pele, deixando um efeito suave. Sua fórmula não obstrui os poros.
Este pó tem cores com tons bem claros para quem gosta como eu e sem nenhum tipo de cheiro, ele da um toque aveludo a pele de quem o usa.
Basta aplicar com a esponja ou um pincel de acordo com a preferência e espalhar sobre o rosto dando assim uma cobertura muito boa para a pele.
O preço dele esta bem baratinho foi R$10,00 reais em uma loja dentro do shopping Boulevard.
Minhas considerações:
Este pó tem uma ótima cobertura e uma boa durabilidade na pele, e a deixa com um toque seco e de veludo muito bonita.
Cobre bem as imperfeições e num da aquele aspecto de make carregada também num sai com facilidade e o que é muito bom é que ajuda a não ficar transpirando na testa segurando mais a maquiagem.
Gosto muito desta marca, uso bastante dela, apesar deles nunca me responderam para nada continuo comprando rsrs.
Por mim Jenny Jennial!

4

4 comentários:

  1. Amiga, aspecto de make não carregada é tudo de bom! Este produto está muito bom, até no preço. Gostei! Tão bom produtinhos novos né? Ainda não usei desse, mas se encontrar, agora já sei, me lembrarei da sua resenha! Beijinhos
    www.marilisilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu gosto bastante, uso muito esta marca e num fica carregada não.
      E eu gosto porque eles tem bem clarinhos e amo ficar com carinha de boneca rsrsrs.
      É uma mania que eu tenho já tentei mudar, mas num adianta eu gosto assim.
      E fica pra mim bem natural.
      Beijus!

      Excluir
  2. Meu amor! Passando para dizer que indiquei o teu blog para responder uma tag bem Legal, espero que entre na brincadeira ^^ e indique outros blogs, temos que nos ajudar, não é mesmo? :D.
    Acessa meu blog http://garotaquerdemais.blogspot.com.br/ e se divirta ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!
      Tudo bem!
      Vou acessar sim, ler e responder...
      Beijus!!!

      Excluir