Image Map

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Livros para colorir! Desestressa total!!!

Hoje o que vem acontecendo é bem interessante, nós os adultos andamos comprando lápis de cor, giz de cera e livros para colorir, opa!
Vemos por ai, em bancas de jornais, livrarias, shoppings e até em padarias estes livros que hoje existem em diversos formatos, tamanhos e com diferentes temas.
Eu via e achava meio estranho, minha irmã também tinha me comentado que tinha comprado e que estava pintando é que tinha me esquecido.
Mas eu mesma nem me passava pela cabeça, mas logo após o trágico episódio do Ataque de Pânico (Ansiedade) que eu tive e que me levou a parar em um hospital com sintomas de um Ataque Cardíaco eu começei a repensar em coisas, na maneira com que encarava a vida, como eu levava a ferro e fogo enfim.
Começei com os meu florais, continuei com minhas caminhadas diárias de 50 minutos, ando fazendo meditação olha isso eu super afobada e agora to indo atrás da yoga, mas quero um profissional que eu me identifique.
E começei com os livros de colorir Antiestresse, isso mesmo eu afobada, desesperada, colorindo calmamente em um consultório esperando a minha vez e com uma calma que deixava os outros em agitação akkkkkk.
Isso mesmo, cheguei no consultório do meu endocrino e tinha mais de 15 na minha frente eu encaixe imagina, ai dei minha carteirinha, assinei o papel e sentei.
Todo mundo com aquele cara né de que quer engolir o mundo, lá vai eu calmamente tirar da bolsa o livrokkkk, giz de cera e colocar em cima da bolsa todo mundo me olhou e começei a pintar calmamente ai fazia aquelas caretinhas sabe quando você quer pintar e num sabe a cor.
Eu percebia que tinha gente que estava abismada rsrsrs, eles levantavam bebiam água, sentavam e eu ali pintando na maior.
Quando a moça me chamou eu tomei um susto, sou eu???? o tempo vooou... que delícia, e ai você me pergunta Jenny então funciona?
Sim funciona rsrsrs, para mim funcionou e eu to adorando....
Olha estimula sua concentração, pois você fica centrada naquilo, estimula a criatividade, você fica vendo o que combina, qual cor.
Você se desliga de tudo para fazer aquilo e com o maior prazer do mundo e nem se preocupa com o que esta ao seu redor.
Muito bom mesmo pra mim valeu.....
Se você que esta ai num tentou, tenta acho que vai gostar.....
Este é o meu!!! Artista num sou, mas num to preocupada com perfeição e sim em relaxar...
 Minha obrakkkkkk
 Alguns dos desenhos que contém no livro
Por mim Jenny Jennial!
Sou eu gente!



11

11 comentários:

  1. Que divertido Jenny *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Jacqueline!
      Divertido mesmo....
      Beijokas!

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkkk oi Mi!
      Mas ele te da paciência sim rsrsrs, agora tempo ai já complica rsrsrs....
      É gostoso fazer isso ai eu achava que num era ai começei uma delícia.
      Beijusss!!!

      Excluir
  3. Ai amiga, você é demais! Mais uma postagem rica que você traz para lermos! Ameeei!! A experiência que você trouxe é uma lição de vida! Que conteúdo rico, parabéns! Enquanto eu estava lendo fui imaginando... Sim, você conseguiu fazer isso comigo, me levou a imaginar. Fiquei vendo as pessoas ao seu redor com mais tédio ainda ao vê-la em paz, esperando e se distraindo; enquanto elas nada... kkk As pessoas não sabem aproveitar o tempo né amiga? Ficam criando caraminholas na cabeça, aflitas, ansiosas e entediadas facilmente com coisas que não tem jeito, como esperar a vez de ser atendido (a). Eu também gosto de fazer algo nessas horas, um crochê, uma leitura. Enfim... Você deu um valioso exemplo, minha linda! Parabéns! Adorei o texto e parabéns também pela arte! Aí está impresso o seu estilo a sua personalidade, seus valores. Abração forte pra você.
    www.marilisilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na maior tranquilidade fazendo e todos desesperados com horário, olha uma terapia muito bom mesmo....
      Mas eu estava tão ansiosa do climatério amiga agora graças a Deus na paz....
      Beijossssssssssssssssss

      Excluir
    2. Por isso que deves continuar a blogar, para repassar as suas experiências; o como você está conseguindo superar, com êxito, essa fase tão crítica para nós mulheres. Adorando e aprendendo muito contigo! Abraço!!

      Excluir
  4. Amei o post Jenny!
    Nossa eu concordo em tudo que você falou amiga, eu comprei um também e funciona demais, acalma mesmo e ajuda muito na criatividade.
    Eu tenho um daqueles mais comuns de jardins, esse de Paris é mais lindo ainda, amei!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se também tem, então se sabe do que falo, ajuda muito e ainda eu que andava afobada, muito nervosa devido ao climatério.
      Passei a pintar depois do meu ataque porque foi bem complicado para mim....
      Mas na vida tudo passa né vem coisas novas e que nos ajudam.
      Beijossssssss!

      Excluir
  5. Adoro pintar .Sempre gostei de desenhar e pintar. Eu mesma faço os meus desenhos e pinto .Adorei o conteúdo .

    ResponderExcluir
  6. Puxa que legal Maah!
    É uma terapia a pintura, muito gostoso...
    que bom que tenha gostado.
    Beijos!

    ResponderExcluir