Image Map

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Elseve Óleo Extraordinário! Nutrição Intensa pros cabelos!

Elseve Óleo Extraordinário
Com óleos de flores preciosas.
Tratamento condicionante, brilho cintilante e toque macio.
Embalagem com 100 ml e preçinho de R$25,90 na Perfumaria.
Um tratamento sublime: com uma textura incrível e a alquimia de óleos de flores preciosas com efeito condicionante, capaz de nutrir intensamente e disciplinar a fibra para tornar sublime o cabelo.
Uso: Aplicar de 3 a 4 pressões do produto em todo o cabelo, antes do shampoo, a fórmula nutre intensamente o cabelo.
Antes da escova, ele protege as fibras do ressecamento. Como finalizador, disciplina  o cabelo.
Em qualquer momento ele da um toque irrestivilmente macio e sedoso e um brilho incrível.
Minhas Considerações sobre o Produto:
Já tinha usado o óleo da l'oreal no meu cabelo, não este especificamente e resolvi experimentar, afinal ele promete três coisas num mesmo produto.
Pode ser usado para finalizar dando aquele toque especial, antes que escovemos o cabelo para hidratar e proteger o cabelo e até antes do shampoo para nutrição do mesmo  e ele serve para uma Hidratação muito mais Intensa que outros que já usei e tem cheirinho de flores maravilhoso.
Aprovadíssimo!!!
Por Jenny Jennial!
Beijokas!



10

10 comentários:

  1. Eu também já usei mas não este especificamente. Gostei, é muito cheiroso. Um ponto positivo é que não pesa os fios né amiga? Mas o meu cabelo é engraçado, ele agradece todos os produtos novos que compro, fica lindo, mas em pouco tempo parece que acostuma e já não vejo mais efeito positivo dos produtos. Assim vou levando, sempre comprando algo novo para agradar os fios exigentes. Post legal amiga! Chique, porque não acho um produto barato. Você tá podendo dona Jenny! S2 Beijos!!
    www.marilisilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim Marilí isso mesmo num pesa em nada nos fios além de todos os benefícios ainda este....
    O meu cabelo demora a viciar ele, mas gosta de produto bom minha cabeleleira que fala ele ama os dela ....
    kkkkkkkk agora num sei se é chique amiga rsrsrs, é realmente tem óleos um pouco mais em conta e bons também,mas acho que é marca né....
    Tá linda amiga!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muito falar desse produto, vou ver se compro para testar. Porque eu to mesmo precisando
    de um finalizador e como ele não pesa talvez seja o que eu precise.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aláina!
      Ele num pesa nadinha, o cabelo fica bem soltinho e super macio.
      E você encontra ele em diversas perfumarias e até em supermercados famosos.
      Testa sim você vai gostar...
      Beijos pra ti!

      Excluir
  4. estou pensando em usar esse óleo , ja ouvi mts pessoa falar que ele é bom.
    bjs da Duda.
    http://blogdudamenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to gostando muito dele e num pesa duda o cabelo e num fica com aquele aspecto de pesado não.
      Ele age como hidrantante é só saber usar se vai gostar dele.
      Beijokas

      Excluir
  5. eu gosto muito de usar óleo para finalizar o cabelo.
    bjs da Duda <3
    http://blogdudamenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta duda este aqui, e me fala se num é bom.
      Teste pra você ver, este se pode finalizar, pode aplicar antes de pentear....
      Se vai gostar.....
      Bejussss

      Excluir
  6. Amo óleo para cabelo nunca testei esse .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maah!
      Experimenta quem sabe gosta, eu acho que vai sim, ele num pesa no nossa cabelo...
      Beijus!

      Excluir