Image Map

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sumi mas tem motivo! Minha saúde! Mas to voltando sou dura na queda!



Andei sumida né todo mundo rsrsrs, bom quero me desculpar por estar um pouco ausente estes dias, porém quem me conhece mais profundamente já sabe que passei uns maus bocados.
Em virtude desses problemas parei de postar com tanta frequência como fazia e vou explicar o porque, quem tem blog como eu vai entender o que falo e você que não tem acredito que também.
Eu ficava toda eufórica, acelerada e muito anciosa, escrevia os posts, tirava fotos e ai colocava no blog gente eu amo fazer isso.
Mas surgia um problema que eu não conseguia controlar e começava uma agonia sem fim, eu ficava olhando números, acessos e desanimava e isso também levou a que meu problema se agravasse, pois foi juntando tudo.
Então tive de parar, vou aos poucos retornando mas será com muito mais calma para que eu não tenha outro susto, porque da próxima vez que acontecer se for muito forte nunca mais vou postar só se for do céu né gente rsrsrs....
O que tive foi terrível parecia um infarte os mesmos sintomas, nem respirar eu conseguia, pressão foi as alturas, sentia a cabeça tontear e uma aperto horrível no peito, por um instante pensei que minha garganta estrangulava e ai não sentia mais o ar e pensei vou embora, outro momento falarei disso com calma e gravarei um vídeo sobre o assunto, pois falar deste problema requer tato e mais que isso entende-lo e acima de tudo entender a nós mesmos e nossos problemas o que nem sempre aceitamos.
Mas é isso só queria dar um alozinho e dizer já estou a escrever e quem gostar de mim com certeza compreenderá.
Esta semana já coloco post novo.
Vou deixar um beijo bem grande a todos que por ventura lerem este post.
Por Jenny Jennial!
Oia ai a lindinha aqui ta bem sim, num foi dessa vez....
Jenny Jennial
8

8 comentários:

  1. Oi, Jenny! Que bom que você voltou e está bem. vá postando aos poucos. Descanse bem, viu?! Fique tranquila que Deus toma conta de você. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vania!
      Muito contente de você ter vindo aqui, mas to bem melhor agora, só que tenho que ir aos poucos, mas num foi dessa vez amiga ainda num era minha hora.
      Um grande beijo pra você!
      Fica com Deus!

      Excluir
  2. Ai amiga estava sentindo falta já de você!Que bom que voltou,um beijo <33

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micheli obrigada viu, por isso sumi e num estou postando muito, aos poucos vou voltando.
      Fiquei feliz por você vir aqui e deixar um recado.
      Beijo no seu coração!
      Sucesso amiga você merece!

      Excluir
  3. O Amiga que Deus te de muita saúde e melhoras para voltar logo.
    Beijos
    Micheli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mi sua linda!
      Que Seus possa lhe abençoar sempre!

      Excluir
  4. Oi Jenny querida! Poxa, estou aqui te conhecendo um pouco mais e me deparo com esta publicação sobre ansiedade. Eu sei muito bem o que você relata neste texto. E é verdade, caímos mesmo nessa de querer controlar as visitas do nosso Blog, o que não deveríamos, mas, fazemos isto automaticamente. Por ser muito gostoso blogar, queremos produzir sempre mais e melhor e acabamos sendo exigentes conosco, além do necessário. Não vale a pena amiga. Olha, relaxe, vamos devagar e sempre. Esse ditado é antigo mas vale para tudo na nossa vida. Eu me decidi por me poupar em alguns dias da semana, justamente para desacelerar e aos poucos vou aprendendo a não me importar com os números. Pois é natural que mediante a muito trabalho, melhores os resultados, mas o mais importante é a nossa saúde, porque sem ela não podemos fazer nem o mínimo de tudo. Tranquilize-se, o que de que ser será, Deus tem seus planos para cada um de nós e devemos confiar que são sempre os melhores. Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga agora faço isso num olho mais e posto não com aquela frequência de antes, era muita tensão, muita ansiedade e ai tinha o problema do climatérito e pronto começaram os ataques foi quando do ultimo parei no hospital ai tive de parar ou médico falou que ia ter algo sério e estou levando.
      Beijão!

      Excluir