Image Map

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BBCream L'oreal Paris! Pele Linda!



BBCream L'oreal Paris
O BB Cream é um creme facial que combina tratamento e um toque de cor, a sua fórmula foi desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras. BB Cream vem do termo "BlemishO Balm", uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto
BB Cream L'oreal Paris hidrata e uniformiza a pele, um produto completíssimo.
Ele hidrata, ilumina, uniformiza, cobre imperfeições da pele, possui ação anti-brilho e ainda possui proteção solar.
Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. 
Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Preço: R$29,90
Minhas considerações sobre este produto:
Para minha pele este produto foi bastante interessante, porque ele ficou escuro nela rsrsrs, mas cobriu perfeitamente as imperfeições da pele, talvez por ela ser muito clarinha mesmo e muitas vezes até mesmo com pós e bases tenho que pegar tons muito claros para conseguir naturalidade e a que peguei foi a média  acho que deveria ser um tom a menos.
Mas gostei dele como falei deixa a pele perfeita sem olheiras, sem ruguinhas, uma pele linda.
E o bacana é que ainda tem proteção solar e não a deixa com aquele aspecto de brilho e também hidrata.
Para dar um efeito mais claro eu faço uma misturinha por causa da cor que comprei errada.
Mas aprovado sim!
Como podem perceber aqui num é para meu tom de pele é mais escuro, mas faço uma misturinha e tudo certo rsrsrs....
Por Jenny Jennial!

6

6 comentários:

  1. Oie!
    Então amiga, eu adorei o seu post, mas tenho que confessar que usei o produto e ele não deu muito certo comigo não x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Jacqueline é normal ás vezes um produto da para uns e não para outros normal amiga, com cabelo também acontece.
      Beijusssss

      Excluir
  2. Oi amiga eu estou usando ele estou amando!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia a unica coisa foi que comprei a cor erradakkkkk num era a minha mas eu costuma aprontar dessas mesmo. Mas estou amando usar ele.
      Beijus miga!

      Excluir
  3. Amiga, vi esse post (só não tive tempo de responder) e fui correndo na farmácia da Coop aqui do lado comprar!

    Acredita que na minha pele também ficou escuro (isso porquê comprei na cor clara)? Aí eu fui numa perfumaria comprar o bbcream da Maybelline testar e a maquiadora disse que ambas as marcas eram do mesmo fabricante, fiquei chocada! Agora, oh o truque: ela recomendou que eu usasse um pó um tom acima da minha pele que ele "anularia" o escurão do bbcream e ficaria tudo uniforme. Testei e deu certo, testa e vê se funciona contigo.

    Beijão!

    http://liberdadedecristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum vou tentar Danielle, eu faço um tipo de misturinha que ai da super certo senão fica muito escuro pro meu tom de pele.
      Vou tentar esta técnica do pó.
      Beijos!

      Excluir