Image Map

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tônico Facial Hidratante Vult! Sua pele hidratada e limpa!



Tônico Facial Hidratante da Vult:
Com extrato de Aloe e Vera (suaviza, hidrata e protege)
Pantenol
Equilibra o PH da pele
Embalagem com 150 ml do produto
Este tônico complementa a limpeza facial eliminando as impurezas difícieis de serem retiradas, deixando a pele com uma sensação suave, refrescante e hidratada.
Equilibra o Ph da pele, deixando preparada para receber outros produtos cosméticos como o creme hidratante e a maquiagem.

Minhas Considerações sobre o produto:
Num uso outro tônico que num seja da Vult, ele deixa a pele limpa, fresca e macia, além de preparar a pele para receber os outros produtos para hidratar e os que vão complementar a make.
Não tem cheiro forte e nem característico, não causa nenhum tipo de irritação na pele e proporciona uma sensação muito boa de limpeza com hidratação.
Adoro este produtinho e num largo por nada.
Aprovado!!!
Por Jenny Jennial!

8

8 comentários:

  1. Que legal saber sobre Jenny *O*
    Adoro os produtos da marca mas esse ainda não testei. Quando o meu acabar, vou tentar usar este *O*
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo este produto, só uso desse num largo por nada Tônica é Vult na cabeça como dizem rsrsrs....
      Muito bom amiga!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu amei sua explicação sobre ele, parece ser ótimo! Sempre tive vontade de experimentar!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga!
      Experimenta eu adoro este tônico.
      Num troco por nada.
      Beijão!

      Excluir
  3. Comprei uns produtinhos de pele pra mim,incluindo um tônico,mais ainda não chegaram, espero que seja bom como esse,beeijos Jenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amiga Mariana isso é muitooo bom, comprar produtinhos este é meu nome rsrsrs..
      Tomara chegue logo para você testar, usar....
      Deixando beijão!

      Excluir
  4. Tá aí, um produto que quase não uso. Sou super cuidadosa com a pele, mas, tônico eu sempre esqueço de passar. Tenho uns dois aqui em casa. Vou tentar me disciplinar. Obrigada pela dica.
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei amiga adorei a resenha
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir