Image Map

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tag Liebster!

Tag Liebsteter Award

Fui Tageada pela amiga e Blogueira Mariana Blog http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/.
E vim responder a Tag, para tal é necessário algumas regras que devem ser seguidas.

São quatro regras:
Dizer 11 fatos sobre você
Responder as perguntas feitas pelo blog que nos nomeou
Fazer 11 perguntas novas para os blogs indicados responderem

Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag


Onze fatos sobre mim:
1. Sou uma perfeccionista ao extremo.
2. Queria poder entender algumas atitudes de certas pessoas, mas infelizmente num consigo.
3. Escuto muito o metal  melódico.
4. Adoro assistir séries.
5. Gosto de comer massa.
6. Quando me determino a fazer algo termino nem que vire a noite para fazer.
7. Estudar, para mim é o foco de tudo, aprender sabendo que estamos sempre num constante aprendizado.
8. Ansiedade é meu nome rsrsrs, fico me revirando enquanto não resolvo algo rapidamente.
9. Sou sincera demais, o que tiver de falar eu falo de uma vez.
10. Um segredo meu é que meu cabelo é loiro escuro e gosto de pintar de preto rsrsrs.
11. Amo a vida, meu filho e os amigos.

Perguntas da Mariana e que respondi:
1. Por que resolveu criar o blog?
Gosto de compartilhar informações, de trocar e mostrar que existem diferentes produtos e marcas com preços bem distintos e  mostrar o universo feminino de uma maneira mais real.

2. Você sentiu vergonha ou medo de publicar o blog?
Não.

3. O que acha das parcerias de lojas com blogs?
Acho interessante para ambas as partes, questões devem ser discutidas e pensadas por ambos.

4. Já quis desistir de blogar e por que?
Sim, pela decepção com as pessoas, esperar demais de quem não pode te dar nada e não falo de coisas materiais, mas desistir não mudaria e sigo em frente.

5. Se tem filhos,o que eles falam sobre ter uma mãe blogueira?
Tenho um filho adolescente, ele gosta, apoia, posso dizer que é meu fã rsrsr, pois somos muito amigos, quase que irmãos.

6. O que te faz voltar a um blog novamente?
O visual principalmente, a organização e o conteúdo dele.

7. Quais são as melhores blogueiras para você,as mais jovens ou mais velhas (na idade)?
Para mim não tem essa questão de idade, e sim o envolvimento que esta pessoa tem com o seu blog.

8. Qual horário você acessa seu blog?
Geralmente fico ligada nele o tempo todo.

9. Você cria os posts na hora,ou já vem fazendo um tempo antes?
Eu programo todos com antecedência.

10. O que o blog já te proporcionou de bom e de ruim?
De bom o conhecimento, o compartilhamento e a troca de idéias, agora de ruim conhecer o lado ruim de alguns e não compreender.

11. Desde quando tem seu blog?
Tenho ele desde de novembro de 2014 irá fazer um ano.

Peguntas para quem responder a Tag: Essas eu que criei
1. Qual o seu objetivo com seu blog?
2. Pretende ser uma blogueira famosa?
3. Fez o blog inspirada em alguma blogueira qual?
4. Sobre o que mais gosta de escrever no  teu blog?
5. Qual o teu post que você mais curtiu ter escrito?
6. E o porque do nome do seu Blog, como surgiu a idéia?
7. Tempo do seu blog.
9.Cite uma blogueira e algo que ela tenha postado que mais gostou.
10. O que mais gosta em ser blogueira?
11.O mais te decepcionou neste mundo?

Não tenho onze Blogs para indicação então vou indicar apenas seis.

www.anaholiveeira.com.br

passeidosquarentaedai.blogspot.com.br

http://maisdicassempre.blogspot.com.br

glamourdedivaa.blogspot.com

blogiranamaciel.com.br









10

10 comentários:

  1. Jenny,temos muito em comum,sou perfeccionista também,ansiosa,sincera entre outros,me identifiquei bastante.E já que falou do seu filho,tenho que te dizer que ele é um gaaaaatinho...Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Mary!
      Obrigada eu acho ele super lindo rsrsrs.
      Que bom que nos identificamos eu sou sincera até demais eu demonstro amiga, num consigo disfarçar é bom é ruim nékkkk
      Beijus Lindona

      Excluir
  2. Jenny, você é sensível e autêntica. Continue sendo essa pessoa incrível! Quanto às decepções, fazer o quê?! Faz parte da vida. O importante é que Jesus te ama! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga Vania!
      É verdade decepções fazem parte e acho que nos ajudam a nos fortalecer....
      Beijo pra você!
      Amém amiga!

      Excluir
  3. Oi, amo TAG porque sempre encontro pessoas que se parecem comigo, mas o que achei mais legal é que você gosta de estudar, eu também e é difícil achar pessoas assim. Criei meu blog em novembro também, só de 2012. Ainda tenho vergonha de divulgar meu blog para pessoas da minha familia, amigos... escrevo várias crônicas com meus sentimentos e fico constrangida só de pensar que eles leram hahahahahhaa Seu blog é lindo! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! Num deveria ter vergonha não é fantástico quem tem este dom de escrever amiga, tenha orgulho do teu talento.
      Puxa teu blog já vai para três anos, o meu ainda um aninho rsrsrs.
      Gosto de escrever, faço porque me faz bem....
      Eu estou sempre fazendo cursos ih amiga tenho vários certificados, não sabemos tudo não é mesmo!
      Faça a comparação das obras que darei minha opinião com maior prazer.
      Beijo bem grande para você e sucesso!

      Excluir
  4. Jenny temos muitas coisas em comum, somos viciadas em séries, gostamos de metal melódico, gostamos de estudar, sempre é bom estar se reciclando e somos sinceras demais. Me identifiquei muito com vc!! Bjus querida!! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que esta aqui!
      Puxa você curte o metal melódico também, gostar de estudar eu já imaginava, tu fala com segurança e conhecimento sobre determinados assuntos percebe-se que lê e pesquisa muito.
      To mega feliz com tua visita, eu sou uma sincera que passo dos limites eu num consigo disfarçar amiga, logo percebem pela minha cara que num to gostando de algo rsrsrs.
      Obrigada amiga!
      Beiju no seu coração!.

      Excluir
  5. Adorei a tag amiga!
    Já respondi ela e é realmente ótima

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque amiga!
      que bom que veio aqui um pouquinho....
      Beijus

      Excluir