Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Blogagem Coletiva Três Blogueiras preferidas!



Blogagem Coletiva Três Blogueiras Preferidas

Estou participando da Blogagem Coletiva Minhas Três Blogueiras Preferidas da Comunidade Papo de Blogueira da minha amiga e Blogueira Mariana e amei fazer este post, pois tenho três que gosto demais e sempre dou um jeitinho de olhar o blog delas o que estão postando e o que acontece com elas.


A primeira que adoro é a Lu Ferreira do Chata de Galocha.
Acho seu blog super lindo, seus textos muito bem escritos, ela aborda diversos assuntos e além de linda é super simpática e atenciosa com suas leitoras.
Todas que comentam até mesmo na página do face ela responde, já mandei comentários e ela me respondeu achei aquilo incrível.
E agora esta gravidinha e linda, gosto muito desta blogueira....

A segunda é Andreza Goulart
Fui num evento em que ela estava, muito simpática, linda de perto, mas num consegui tirar foto, fiquei muito triste, porque sou muito fã dela mesmo.
Gosto de sua história de vida, da maneira como escreve, da sua espontaneidade e simpatia com que fala nos vídeos, de sua batalha pelo seu blog que cresceu e continua crescendo, uma vencedora.

E a terceira a Constanza do Futilish
Acho ela a elegância e a sofisticação em pessoa, tudo cai bem nela.
Seu blog é completo, tem tudo nele, ela é do Fhits, seus textos, seus posts sobre moda, sobre viagem, tendências ela fala com precisão sobre os assuntos abordados.
Estas são as minhas preferidas e vão ser sempre....
12

12 comentários:

  1. Das três citadas eu só ouvir falar da Andreza, e isso por causa da Bianca Andrade rsrsrs. Irei passar no blog delas para conhecer! Beijinhos <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs,como eu gosto da Andreza Goulart nossa e a Chata acho maravilhosa e um doce de pessoa te responde a comentários.
      A ultima tem um poder de abordar assuntos incrível.
      Beijos!

      Excluir
  2. Das três eu só conhecia a primeira,eu não acompanho muito blogueiras famosas...beeeijos amei o post

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci a chata de galocha ressentemente através de um vídeo...ela é muito engraçada e simpática..amei!
    A Andreza Goulart tb me encantei c a sua história de vida...ela explicou em um vídeo o pq do blog...meniiiina até chorei viu...mt simples ela.
    Essa última ainda não conheço!

    Adorei suas indicações!Jenny bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que conhece as duas, a ultima é a Constanza acho ela muito elegante, sempre vou dar uma olhadinha no dela ....
      São as minhas preferidas....
      Beijus!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim Maah entre para conhece-las você gostar tenho certeza....
      Beijo para ti!

      Excluir
  5. Oi amiga essa ultima eu não conheço!! Vou visitar! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déa o blog dela é muito bacana eu gosto bastante amiga.
      Beijo!

      Excluir
  6. Conheço e adoro as três!
    Que belas escolhas amiga!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir