Image Map

sábado, 13 de junho de 2015

TAG Irmandade de Blogueiras! Fui tageada pela amiga Mariana e vou tagear!


Hoje vou responder uma Tag muito legal, fui tageada pela amiga e Blogueira Mariana do 
To super feliz dela ter me tageado e falado de mim, ela é uma menina muito segura nas palavras, sabe o que quer e uma fofa. 
Vamos a Tag!
Tag Irmandade De Blogueiras!

1- Porque você criou o Blog?
Bom primeiramente porque gosto de compartilhar e dividir informações com outras pessoas, gosto dessa interação que existe na Blogoesfera, trocar, conhecer e partilhar.

2- Você considera seu Blog Profissão ou Hobbie?
Neste momento ele é apenas um hobbie, porque eu faço por gostar de fazê-lo e gosto muito, por esse motivo a minha dedicação além de tudo é bem prazeirosa. 
Mas gostaria de torná-lo um profissão e continuar a fazê-lo da maneira que faço hoje.

3- Quanto tempo você leva para fazer um Post ou Editar um vídeo?
Depende muito do post em si, do conteúdo dele, se for somente um texto com fotos ou looks do dia, mas geralmente em 30 minutos da para fazer. 
Eu geralmente já os tenho prontos para a semana toda.

4- O que você mais gosta na Blogoesfera?
É justamente essa interação entre nós blogueiras, o compartilhamento de informações que muitas vezes ajuda, esclaresce.

5- Qual o seu tipo favorito de Blog (Literário, Beleza, Geek)
Para mim é de Beleza, eu adoro falar de produtos, fazer resenhas, falar do que esta na moda, tirar fotos com look para que as pessoas vejam como ficou.

6- O que você acha essencial em um blog quando o visita?
Para mim além do conteúdo é a simpatia do blogueira nos comentários dela para comigo que a visito.
Não ser muito carregado, tipo aqueles que demoram a carregar porque tem muita coisa, gosto de entrar e não ficar travando.

7- Qual a sua opinião sobre grupos de divulgação? O que acha legal e ruim?
É importante estes grupos principalmente para nós novas blogueiras, aquelas novas na blogoesfera que precisam de interagir e estes grupos ajudam e muito.
Mas acho que não devemos nos iludir nem sempre nos traz leitoras.

8- Na Blogoesfera já fez amizades que pessoalmente não tem iguais?
Fiz diversas amizades neste mundo, mas ainda não conheço elas pessoalmente, mas vou conhecer algumas em breve. E a Mariana que me indicou espero conhece-la pessoalmente.

9- Como você acha que a interação e a amizade entre Blogueiras ajudam um blog a crescer?
Essa interação é essencial pro crescimento de um Blog, porque como falei no começo não sabemos nada, não conhecemos ninguém, não sabemos nem colocar um banner rsrsrs eu pelo menos num sabia, como também num sabia colocar a caixinha do Face entre outras coisas e recebemos ajuda.

10- Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras Blogueiras?
Eu não só olho como curto também os posts delas, nas comunidades também sempre vou lá dar uma olhada, uma curtida e comentar.

11- Qual a sua opinião sobre Spam?
Bom eu ainda num tive este problema com Spam vejo algumas meninas falarem, mas comigo num aconteceu.

12- Qual o seu maior sonho como Blogueira?
É ser famosa com certeza, participar de Eventos, ser convidada para grandes Lançamentos e ser reconhecida pelo meu trabalho e empenho.

Regras da TAG: (Imagem com as perguntas)




1. Qualquer um pode participar e a Tag pode ser respondida tanto em post quanto em vídeo,
2. Indique três blogueiras (os) para responder e não se esqueça de citar o grupo.




6

6 comentários:

  1. Amei suas respostas, Jenny. Conhecer mais as pessoas é tudo de bom. Perguntas bem interessantes e em breve coloco o post. Obrigada por me taguear, amiga. Beijosssssss

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você respondeu muito bem essa tag, Jenny! Eu também estou muito feliz por ter sido indicada pela Mariana. Eu já vou responder, também! Bjus! Tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fala Vania, a Mariana é um graça e super delicada e ela indicar foi muito bacana, mostra que nos considera muito.
      Eu fiquei mega feliz...
      Beijo, Beijo!

      Excluir
  3. Adorei a tag amiga, e amei suas respostas.

    A blogosfera é incrível né, e é sempre bom fazer amigos pra conversar e nos ajudar a crescer juntas né?
    Já tá chegando o dia de nos vermos pessoalmente, nem acredito.

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero rsrsrs, num vejo a hora de chegar o dia...
      Ta tão pertinho...
      Beijosssssss

      Excluir