Image Map

terça-feira, 16 de junho de 2015

Blogagens Coletivas Minhas Makes Preferidas! Corretivo


Blogagem Coletiva
Continuando com a Blogagem Coletiva do mês de Junho e que vai até o término do mês hoje é dia de falar de Corretivo,
Para falar a verdade não sou muito fã deste produto, até uso ele em alguns casos, mas acho que ele serve mais para disfarçar olheiras e algumas manchinhas de sol e acne, mas ele num serve para cobrir ruguinhas de expressão.
Mas dependendo do tipo de  maquiagem, horário e local e para que fique completa a make ele é necessário .
Vou ser bem sincera tenho somente um e uma marca estou usando atualmente que minha queridinha a Maxlove.
Mas já tive outros de outras marcas, mas como disse não sou de usar muito ele.
Este que tenho parece um batom e super prático de usar, eu passo um pouco na região que deseja corrigir e dou umas batidinhas com a esponjinha, nunca podemos esfregar o corretivo, sempre dar essas batidinhas lentamente.
O preçinho deste que uso é super convidativo ou seja bem em conta você encontra eleem diversas perfumarias.
Textura suave e fina. 
Corrige pequenas imperfeições da pele, como espinha eolheiras, manchas e  proporciona uma perfeita duradoura cobertura.

Minhas Considerações sobre ele:
Eu uso geralmente para uma maquiagem mais elaborada, ela ajuda a disfarçar olheiras principalmente noites mal dormidas e quando surge uma espinha chata e queremos disfarçar.
Este tem uma textura bem macia, quase num tem cheiro e ele tem um cobertura e textura muito na pele.
Ele tem um duração muito boa é só usar o primer antes e depois por cima por a base e o pó compacto.
O preço dele varia conforme a perfumaria mas geralmente na faixa de R$6,90.
Fotos:


Por Jenny Jennial!

7

7 comentários:

  1. Nossa que produtinho legal Jenny *O* não conhecia não mas fiquei curiosa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Jacqueline!
    Serve para olheiras, espinhas e manchinhas no rosto esse produto camufla amiga.
    Beijus pra ti!
    Amiga muito obrigada por sempre estar me visitando....

    ResponderExcluir
  3. Esse corretivo é tudo de bom amei a postagem
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      To gostando bastante dele....
      Beijussss

      Excluir
  4. Você sempre com produtinhos novos e que eu não conheço, né amiga? Aqui não acho essa marca, mas quando for aí com certeza irei comprar. Beijossss

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jenny amei a dica eu uso esse tb amo muito o resultado

    ResponderExcluir
  6. Jenny, adorei sua dica.

    Adoro produto bons e baratos.
    Não uso muito corretivo também, mas agora já sei outro pra testar quando precisar.

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir