Image Map

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pelling de Ácido! Rosto e Pele mais Jovem e Linda!


Já comentei há algum tempo aqui no blog sobre a importância dos Pellings sejam eles de Ácido, Diamante, Cristal enfim existem vários deles e em como nos ajudam com a renovação da nossa pele.
http://jennyjennial.blogspot.com.br/2014/11/pelling-de-diamante-para-amenizar-rugas.html
As células mortas são eliminadas e ocorre um grande estímulo de colágeno e elastina após este procedimento.
Desta maneira a pele fica com um aspecto de mais rejuvenescida e o mais interessante é que quanto mais deles você fizer mais bonita ela fica, mas atente-se sempre ao tempo certo de um para outro.
Esta semana fui fazer o meu, estou sempre fazendo ou uma vez por semana ou então de dez em dez dias para dar o tempo para a rádio frequência que é feita de quinze em quinze.
No próximo com certeza teremos um vlog e se vocês não conhecem ou nunca viram terão a oportunidade de conhecer. 
Aguardem.
Meninas façam somente com alguém que lhe inspire confiança ou um dermato, este que fiz não é aquele muito forte que descama a pele, este é mais light, pois é necessário cautela ao se fazer estes.
Eu faço sempre com minha amiga que confio plenamente e é um pessoa formada nesta e em outras áreas e tem especialização, aliás a admiro, pois continua estudando e buscando cada vez mais conhecimento nesta área. 

Agora as fotos: (todas elas são minhas mesmo ou seja sou eu fazendo)
Esta foto é de quando cheguei!
Aplicando o ácido!
Rosto e pescoço vermelhos após o ácido e com pelling enzimático
Máscara calmante de Chá branco com Hamamélis!
Fim rsrsrs!
Por Jenny Jennial!
Beijus

10

10 comentários:

  1. Oi Amiga Parece ser ótimo Adorei!

    Gostaria que conhecesse meu canal se gostasse se escrevar pra me ajudar agradeceria .
    https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Beijossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheli é um ótimo procedimento para peles já maduras e até mesmo mais jovens que queiram fazer. Vou dar uma passada no teu canal pode deixar, hoje mesmo olho.
      Beijussssss!

      Excluir
  2. Fazer pelling é muito bom mesmo, deixa a pele súper macia e com aspecto
    de pele saudável.
    Amei o post.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga é muito bom e pode ser feito em mulheres mais jovens num tem problema algum.
      Eu já faço há muito tempo e não largo de jeito nenhum.
      Beijossss para você!
      Obrigada por me visitar

      Excluir
  3. que bacana Jenny ,
    sempre se cuidando ,
    esse piling é daqueles que descasca a pele ?
    numca fiz mas morro de vontade rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele descasca só um pouquinho, mas esse é bem de leve não fica com a cara toda descamada.
      Ele não dói, para mim não ardeu nem nada, algumas pessoas são mais sensíveis, mas quando você termina que pele que fica.
      Beijussss!

      Excluir
  4. Gente, que maravilha amiga!!!!
    Percebe-se como sua pele ficou mais viçosa!! Linda mesmo!
    Imagino a sensação como se a pele estivesse "respirando", né?

    Arrasou! Obrigada por compartilhar a experiência!!

    Beijinnhos

    Passei dos Quarenta e Daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Dalva!
      Eu estou sempre fazendo começei com os de diamante e ai passamos para esse com a rádio, da um bom resultado.
      Beijo lindona!

      Excluir
  5. Oii Jenny,
    Estou fazendo o pelling de acido retinoico o resultado é incrível. Faço todos os anos, e a pele fica renovada, sem manchas ou acnes. fico com pele de bebe. Adorei o post. Bjs =*

    www.facamebonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      E fica pele de bebê mesmo rsrrs, muitas pessoas não fazem não sei se por medo ou por falta de conhecer o procedimento e num sabem o que estão perdendo é muito bom, sei que as estrelas de filmes se utilizam destas técnicas também para ficar sempre bonitas.
      Este que você fez é mais forte e descama não é?
      O meu descama, mas muito pouco, um que adoro é o de Diamante minha pele renovou muito com ele.
      Não largo mas nem rsrsrs!
      Beijus lindona!

      Excluir