Image Map

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cílios Postiços! Mais que beleza, um olhar marcante!


Outro dia fiz um post sobre uma cola para Cílios Postiços não sei se lembram que eu comprei, usei e aprovei e quis compartilhar com vocês leitoras.
http://jennyjennial.blogspot.com.br/2015/04/cilios-posticos-cola-miss-frandy.html.
Já hoje aqui no blog vim falar sobre eles os tão famosos e queridinhos de algumas celebridades,  os famosos Cílios Postiços.
Eu sempre tive uma vontade imensa de usá-los, mas nunca acontecia porque não sabia colocá-los e nem mesmo como colá-los ou que cola deveria usar, marca, tipo de cola essas coisas.

Mas tive um certo passeio a noite e queria colocá-los, pois deixa o olhar lindo, mas também não sabia qual comprá-los e fiquei pensando em comprar aqueles adesivos para facilitar e neste dilema infinito que me encontrava a moça da perfumaria me ajudou me indicando algumas marcas e também a cola que ela me disse ser melhor a de cor preta, pois fica mais natural e quase nem aparece.
Nas duas primeiras tentativas tive um certa dificuldade, mas depois você coloca naturalmente e muito rápido e o mais interessante com perfeição.
Agora que aprendi a colocar e usar a cola será difícil não usar em várias ocasiões, pois existem alguns que você nem percebe que são postiços devido a não ficarem tão alongados, mas eles ficam com um extremo volume que deixa seu olhar lindo e feminino.
E vocês meninas usam? gostam? tem dúvidas de qual cola usar, qual cílio comprar como eu tive.
A cola indiquei uma para vocês num outro post e é muito boa realmente e os cílios vou deixar dois para vocês;
Um é da marca One Love paguei por ele R$10,50 a vendedora me disse que muitos maquiadores o procuram.
O outro e da First kiss e num lembro o preço rsrsrs.
Por Jenny Jennial!


4

4 comentários:

  1. Aaaai tenho um par de cílios,mais não sei usar, :( .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Mais num é difícil não, vou fazer um vídeo como colocar, ai fica mais fácil de pegar o jeitinho ta bom.
      Eu agora aprendi num largo mais...
      Beijusssssssssss

      Excluir
  2. Acho perfeitoooo *.* só coloco quando faço cosplay por pura preguiça mesmo XDD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jacqueline você faz cosplay, meu filho curte acha legal, ele não se veste, mas quando tem os quadrinhos ele vai e sempre tem.
      Show amiga!
      Beijusssssssssss

      Excluir