Image Map

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cílios Postiços Cola Miss Frandy!


Sempre admirei modelos, atrizes e mulheres que usam e abusam dos famosos cilíos postiços.
Acho eles lindos, mas ficava indecisa na hora da compra porque geralmente necessitam de cola e eu não sabia como usar.
Surgiu a vontade de comprar aqueles de adesivos, mas acabei comprando dois pares na perfumaria e moça indicou este cola Miss Frandy.
Ela é na cor preta, portanto não aparece a cola e colocando o delineador em cima ou lápis preto fica muito show.
Na embalagem não descrimina a quantidade que vem nela, ela é pequeninha mas rende muito porque o que se coloca no cílio é um tiquinho de cola.
Paguei por ela R$8,50 um preçinho bem acessível e que vale muito a pena.

Opinião:
A cola segura mesmo e durante várias horas não sei precisar o tanto de tempo, pois fiquei com o cilíos por umas quatro horas e nem mexer ele se mexeu rsrrs,  para retirar é muito fácil e prático, basta um demaquilante próprio para os olhos e não precisa puxar nem nada é só colocar em cima dos olhos e esfregar levemente com algodão. Eu usei o do Avon.
Agora que aprendi a colocar eles e colocar a cola aja me aguentar com cílios de diva, agora só divando por ai rsrsrs....
Por JennyJennial!
Beijus
13

13 comentários:

  1. Adorei a dica Amiga,não conhecia essa marca !

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micheli foi indicação da moça da perfumaria e me falou ser muito, eu nem sabia colar rsrsrs e consegui de primeira. Muito boa
      Beijussss!

      Excluir
  2. Jenny, eu ainda não uso cílios postiços, mas acho lindo quem usa!! Uma excelente dica, amiga!! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Carla se vai amar, na minha opinião da um ar sofisticado na make.
      Eu sempre achei lindo, mas num sabia colocar agora aja me aguentar kkkkk.
      Beijussssss!

      Excluir
  3. Jenny amei !!! Preciso urgente dessa cola...pior que aqui onde moroé muito difícil de encontrar #chateada haha boa viagem amore...bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada!
      Você nunca viu desta marca ai para vender, vou perguntar para moça que me vendeu e me informar ai falo para você direitinho ta bom!
      E ela num sai, fica fixa no lugar e isso da segurança.
      Beijussssss amiga saudadesssssss!

      Excluir
  4. Acho lindo cílios postiços!!!
    Essa colo parece ser realmente muito boa!!!

    Jenny eu respondi uma tag no meu blog, e indiquei você para responder, caso queira!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Volmara!
      Vou olhar e responda sim e que eu estava viajando quando este post foi ao ar eu já estava de malas prontas, então num vi, onde estava pegava internet, mas não o suficiente.
      Vou la olhar Beijusssssss!

      Excluir
  5. Olá...
    ótima dica...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jacque!
      Beijão para você!

      Excluir
    2. Olá...
      :)
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Jenny acredita que eu nunca usei cilios postiços rsrsr
    mas morro de vontade , quem sabe né rsrsr
    sempre ouvi dizer que o principal para ficar bonito é a cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amei colocar da um olha fatal akkkkkkkk e é bem facinho e esta cola é boa mesmo.
      E super acessível, num é cara demais e nem baratinha né iguais aqueles que vemos por ai .
      Olha o cílios eu comprei um par na Sumirê e o outra numa que não lembro o nome.
      Beijussss

      Excluir