Image Map

quinta-feira, 19 de março de 2015

Coleção Malhação por Bottero! Conforto e graça nos seus pés!


A Bottero cria uma nova coleção com exclusividade e que foi inspirada na novela adolescente Malhação da Rede Globo. 
Os calçados são bem modernos, coloridos e super combinam com a turma Teen que adora este tipo de calçado, apesar que na minha opinião quem não curtiria estes modelos que são além de bonitos, super confortáveis para se andar muito, passear ou mesmo viajar. 

Suas estampas são variadas: entre frutas e o estilo retrô que são modelos fashionistas  e foram desenvolvidos no tecido oxford e com solado de borracha.
São calçados casuais, super delicados e bem femininos. 
Agora  é só você usar e variar, criando diversos looks para sair arrasando por aí.
Fotos das fofuras:



Por Jenny Jennial!
14

14 comentários:

  1. Ei Flor aqui e a Erica do www.elaeunica.com , Super adoro este estilo , fica ótimo com tudo, adoro principalmente quando vou viajar, ou se sei que devo caminhar d+, Adoro, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu taambém amiga Erica penso assim se vou vou viajar ou passear já sei que vou andar tudo eu me conheço então fica melhor sapatos bonitos porém confortáveis.
    Beijusssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Lindas cores, achei bem divertidas *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline eu amei também pelo conforto, porque quando passeamos ou vamos viajar andamos muito por onde estamos e cansa os pés rsrsrs eu adoro bater uma perna.
      Obrigada por via aqui.
      Beijão para você!

      Excluir
  4. Adoro tênis estampado e desse modelo!!!
    Amei a coleção!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Volmara, conforto e beleza
      Beijusss amiga

      Excluir
  5. Eu quero todos, são lindos demais, sou viciada em tênis e esses estão muito fofos.

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ju eles são lançamentos, são lindos e super confortáveis.
      São ótimos para andar no dia a dia e até passear com eles...
      Beijussssss

      Excluir
  6. Respostas
    1. E muito confortável e super lindinho.
      Beijusssssssssss Angelica

      Excluir
  7. Olá...
    Tennis bem alegre.
    Ideal, para montar vários looks fashion....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Sim podemos usar com vários looks diferentes e ele é uma graçinha.
      Beijus

      Excluir
  8. Todos Lindos né amiga ,já quero todos
    Beijocas.
    https://www.facebook.com/bloghairmakeup?ref=aymt_homepage_panel

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos num é Micheli!
      Eu quero pelo menos uns dois desses e como adoro andar fica muito confortável e num cansa.
      Beijussssssssss

      Excluir