Image Map

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Tresemmé Blindagem Platinum! Testado



Tresemmé Blindagem Platinum (Novo)
Repara em até dois anos de danos e ainda blinda contra os futuros.
Pró Queratina e Lipidio, um tratamento intenso de PH baixo proporcionando reparação profunda dos cabelos danificados por processos químicos e proteção extra dos fios.
Sua fórmula com pró-queratina e lipídio repara a instrutura dos fios e sela as cutículas blindando o cabelo.

Considerações do produto:
O creme é bem consistente e de cheiro super agradável um pote relativamente grande com 1kg, sua consistência faz com que se espalhe facilmente no cabelo e com que aprofunde rapidamente nos fios.
Eu deixei por mais de 10 minutos não usei a chamada hidratação rápida e logo após o cabelo estar seco e pronto para pranchar percebi que ficou super macio, hidratado e com um toque sedoso.
Isso em apenas uma hidratada, então minha opinião é de que é um ótimo produto com preço razoável e esta aprovado pelo meu cabelo e por sua dona.
Ele custou quase R$27,00 Realzinhos na Perfumaria Sumirê.







Por Jenny Jennial!

9

9 comentários:

  1. Já usei esse produto e assim como você adorei! Achei a consistência ótima.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o de restauração, amiga. Essas máscaras são tudo!! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou comprar a linha toda amiga gostei muito mesmo, fica soltinho, bem macio o cabelo, vale a pena.
      Beijuuuuuuu!

      Excluir
  3. Eu já usei e tive uma alergia terrivel no couro cabeludo. Falei com a fabrica e eles trocaram o produto. Dai fiquei com medo de usar novamente....
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari que chato, comigo tudo certinho, deixou meu cabelo macio, hidratado, gostei, mas acredito que depende muito de pessoa para pessoa.
      Já ouvi blogueiras falando de certas máscaras para cilíos que para mim deu problema então não aprovo todas as mascáras não.
      Beijuimnhosssss lindona!

      Excluir
  4. Nossa, Jenny! Parece ser um produto maravilhoso, mas infelizmente meu cabelo não se dá bem com a tresemmé, até agora só se deu bem com as máscaras da Ox e da Pantene :(

    Beijossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani que bom que veio aqui!
      Eu uso Pantene também, vi a propaganda desta e quiz exprimentar e acabei gostando e meu cabelo se adpatou.
      Beijussss amiga!

      Excluir
  5. meu cabelo não curtiu muito essa marca não, não sei pq.. estava usando Salvatore e agora o novo não lembro a marca kk


    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir