Image Map

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Óculos de Sol e Moda!


Os óculos de sol que são acessórios e dão certo charme e beleza aos olhos também teêm a  como finalidade a sua proteção contra os raios nocivos do sol. 
Eles se modificam a cada temporada de acordo com as tendências da estação e vão surgindo diversos modelos novos e alguns voltam repaginados.
Os óculos Redondos estão muito em alta nesta estação, também o Gatinho e o antigo Espelhado.
Este eu usei muito, aliás, há algum tempo atrás se você usasse eles estaria totalmente fora de moda.

A moda é assim vai e volta e isto acontece até com os óculos, para usá-los seguindo tendências é necessário ter um certo Estilo e se você tem se joga de uma vez e arrasa neste verão com os modelos novos.
Procure comprá-los dê preferência em lojas especializadas ou óticas mesmo e se certifice que realmente eles tem a proteção UVA e UVB um fator importante ao se comprar, pois se não tiver a proteção você estará com um sério risco de afetar a saúde de seus olhos.
Por isso muito cuidado.
Estes das fotos são das lojas Chillibeans e Ray Ban Brasil
http://loja.chillibeans.com.br/
http://www.ray-ban.com/brazil

Redondos 

Este aqui é muito lindo e acho que combina com vários tipos de rostos!

O famoso gatinho!

Gosto muito dos aviadores, mas não combinam muito com meu rosto uma pena!

É só escolher o modelo que mais se adequa ao seu rosto e Estilo, verificar a proteção e arrasar com seus óculos.


Por Jenny Jennial!

10

10 comentários:

  1. Esses óculos são lindos!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Volmara tenho três óculos, mas queria mais rsrsrs...
      Beijusss

      Excluir
  2. Adorei os óculos, maravilhosos!
    Nem sei qual é meu tipo de rosto, por isso, nem me atento à "combinação", só vou lá na ótica, provo e se eu gostar, compro na louca hahaha.
    O legal de comprar óculos em ótica, é que além da proteção solar, dá pra aplicar o grau nas lentes, o que é ótimo e me permite andar por aí sem parecer que tô encarando as pessoas (valeu, miopia haha).

    Beijos da Dan.

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    PS: amei o novo visual aqui do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle rsrsrs, meu filho também tem miopia a dele aumenta um poquinho a cada ano, este estacionou.
      Eu acho que comprar na ótica é bem melhor, pois da para testar se tem proteção ou não já em lojas é mais difícil.
      Mas eu também compro na louca se gostei compro, mas tem uns que num combina comigo principalmente aqueles grandes que adoro snif!
      Beijus

      Excluir
  3. Oi, amiga!!!

    Adorei o post!!
    O clássico da RayBan é meu favorito!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto deles e dos grandes mas num combina muito comigo mó tristeza amiga.
      Com aqueles grandes que acho o máximo fico com a cara pequeninha ai num posso comprar eles, fico na maior neura com isto rsrsrs...
      Beijão amiga!

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei os óculos, são lindooss!
    Beijos, muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me visitar, eu adoro óculos não posso ver que compro, só não os que num combinam comigo e eu fico sempre esperança de que vai ficar bom.
      Beijussss pra você!

      Excluir
  5. Jenny amo óculos de sol alem de ser super necessário, estou doida por um da Ana Hickmann. Fiquei feliz em saber que você é professora o que é algo muito raro de se ver, mas concordo com você infelizmente com o sistema que esta é quase impulsive-o trabalhar.
    Bjss

    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses da ana Hickmann são lindos mesmo já vi alguns e amei.
      É amiga me decepcionei muito com a profissão, tento mudar um sistema sozinha, mas é difiícil mudar o que já esta enraizado infelizmente.
      Pior que gosto de ensinar e tenho paciência, acho maravilhoso você ensinar e a pessoa apreender, construir o que você esta ensinando é maravilhoso.
      Beijusssss

      Excluir