Image Map

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Comprinhas na Arf!


Já falei aqui no blog sobre a importância das bijuterias na nossa vida e que algumas eu costumo comprar numa loja chamada Arf.
http://jennyjennial.blogspot.com.br/2014/12/as-bijus-ja-fazem-parte-da-nossa-vida.html

E hoje fui dar aquela famosa "só uma olhadinha", mas que na realidade num funciona e você sempre acaba levando alguma coisa.
Comprei um maxi brinco estilo ouro velho e junto com ele um bracelete cheio de pedras coloridas, meio assim estilo boho.

E acabei sabendo que elas estão vendendo carteiras, bolsas eu já sabia até tenho uma amarela muito linda de lá, mas carteira era novidade e acabei comprando uma comprida com dois zípers, um lado é para o dinheiro outro para documentos, tem lugar para cartão e até cheque a minha é marrom com detalhes coloridos.
O preçinho deles é mara R$25,00 a carteira e as bijus continuam a R$10,99 Realzinhos.

Antes dessa compra já tinha uma bolsa amarela deles, ela é linda com fecho e cordão dourados vou colocar fotos para vocês verem e a minha nova também foi comprada lá elas custam em média de R$60,00 a R$80,00 vai depender do modelo escolhido.
Não costumo comprar brincos de pedras de lá, pois infelizmente tive problemas com eles os demais não tudo ok.

E para você fotinhas:






A carteira meninas tem outros modelos é que gostei deste em específico

Eu amo amarelo como em mim não fica tão bom, uso em bolsas e sandálias


Essa vocês conhecem fiz look com ela!
Por Jenny Jennial!
4

4 comentários:

  1. Lindas peças de muito bom gosto, Jenny!! Beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Carla este loja é bem bacana, tem em shoppings e stands em vários lugares de fácil acesso e é bem acessível o preço e tem cada peça bacana.
      Beijus lindona!

      Excluir
  2. Olá....
    Amei ver as suas comprinhas.
    Gostei da suas bolsas.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo bolsas, não posso ver uma que já fico querendo rsrsrs.
      Beijus!

      Excluir