Image Map

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Estilo Maria Clara de Império!

Como já foi falado anteriormente aqui no blog Estilo cada um tem o seu e é a sua marca, sua identidade e não muda, já a Moda sofre mudanças constantes.
Hoje vou falar com vocês a respeito do Estilo super despojado e lindo da personagem Maria Clara filha do Comendador da Novela Império. 
Ela mistura muitas tendências modernas, com algumas já clássicas e tudo isso aliado a muita sensualidade, mas sem nenhuma vulgaridade.
O couro faz parte do seu guarda-roupa e com ele as texturas, cores e acessórios se misturam  e dão super certo.
Ao mesmo tempo em que alguns looks seus vestidos e saias são mais curtos como mini em outros eles são acima do joelho.
Como designer de jóias na novela ela esta sempre usando lindos colares que combinam com a roupa que usa e dão um toque super moderno ao que veste.
Agora fotinhas para vocês!






 By Jenny Jennial!
9

9 comentários:

  1. Acho ela super chique! De muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. È amiga Erica ela tem um estilo que além de chique é unico da personagem e traz muito elegância, mas sem perder aquele ar meio despojado, diferente dos demais. É muito show.
    Boa semana para você!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei o post.
    Ela é bem estilo, mas e não usaria esses looks.
    O cabelo dela ficou lindo assim......
    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  4. Jaque eu até usaria sim, mas aliando ao meu mesmo, como falei acho que estilo cada um tem o seu próprio.
    E quando gostamos do que alguém usa temos que adequar ao nosso para não perdemos a essência do nosso.
    Fui ver o link mas cai em outra página é isto não é no seu. To fazendo certo?
    Senão me manda o link separado pra eu entrar.
    Beijus lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Entendo e respeito o estilo de cada um.
      Não falei para ofender, só disse que achei lindo, e gostei dos looks apresentados aqui.
      Mas eu não usaria pois o meu estilo é mais básico.
      A respeito do link, está certo pois eu estou fazendo um convite.
      Para participar de um concurso cultural.
      Até, mais....
      Jaquevirtual.

      Excluir
  5. Oi Jenny!! Desde o começo adorei o look da Maria Clara e agora estou adorando os terninhos co shortinhos da Cristina. Amei esse post!! Beijossss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carla que bom que se gostou amiga, eu to sempre indo no seu blog adoro suas postagens e as de make queria que se fizesse em vídeo eu ia ser uma seguidora fiel, eu amo.
      E as que se faz ficam lindas.
      Agora o CC cream vou aproveitar eu adoro e com desconto então ta pra mim rsrsrs...
      Beijus

      Excluir
  6. Oi, Jenny!

    Ela é simplesmente um arraso! Das coisas que compõe seu estilo, o que eu mais gosto, sem dúvida nenhuma é: o cabelo. Amo o cabelo dessa mulher, ele combina super com ela: autêntica e cheia de atitude.
    Outra coisa que amo são os sapatos, fico babando aqui na sala de casa durante a novela.

    Beijos da Dan.

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dani realmente além das roupas o cabelo dela é algo marcante e super combina, pois a personagem que ela faz é este tipo de mulher segura, cheia de si e como você disse de uma autencidade únicas.
      Adorei teu blog, fui comentar em um post e acabei fazendo vários comentários, pois prende a gente rsrrs, você abrange sobre diversos assuntos, bem bacana.
      beijus!

      Excluir