Image Map

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O È assim que eu vou de Hoje! Short Jeans, Camiseta Miroa e Sandalia Vizzano

No "È assim que eu vou" de hoje estou usando um shorts de jeans bem bonito com uma lavagem super bacana e como detalhes alguns rasgados que estão bastante em alta, ele é super larguinho do jeitinho que eu gosto sem marcar absolutamente nada.

A camiseta na cor bege bem clarinha com a estampa na frente de uma moça da loja Miroa, nos pés a Sándalia da Vizzano na cor laranja e detalhes em dourado e de salto, comprei ela ano passado e para finalizar com chave de ouro a minha nova bolsa da Arf na cor coral bem clarinha que pode ser usada tanto de mão como transversal.

Gostaram do look? usei para dar umas voltinhas no shopping e tomar um café com o filhão.

Peço que me desculpem se as fotos não estiverem tão boas, pois a minha câmera falhou na hora que fomos usá-la e tivemos de tirar com o meu celular que até tira boas fotos, mas eu prefiro e gosto mais com a câmera.
Vamos as fotos.






Por Jenny Jennial!
4

4 comentários:

  1. Olá....
    O look ficou lindo em você.
    Gostei da bolsa.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da bolsa e sua sandália e o lugar rsrs .Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk o lugar é minha casa rsrs
      é a parte de baixo é que moro em apto amiga.
      Ai atrás o parquinho das crianças.
      bju

      Excluir