Image Map

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Look È assim que eu vou...



Mais um look do È assim que eu vou, como comentei no post anterior das comprinhas tinha comprando apenas dois macaquinhos, mas depois do post acabei por adquirir mais um na cor preta que inclusive aparece no vídeo das comprinhas.
Acho eles tão práticos, bonitos, elegantes e tudo isso aliado ao conforto que eles proporcionam.
E hoje vou mostrar para vocês o outro macaquinho, este também é de malha porém é mais soltinho ele tem como detalhe na lateral do ombro uma fivela em dourado.
Com manguinhas, sua estampa é aquela de nome Tay day que esta bastante na moda, além de ser bastante bonita.
Usei com a minha sándalia nova na cor creme com marrom clara e estou usando um cinto grosso de elástico com strass para dar o caimento perfeito nele.
Ficou muito bonito este look que acabei usando para um almoço com o filho e marido no shopping.
Fotinhas para vocês...

Macaquinho Lojas Jazel
Sándalias Vallazzi





Gostaram meninas!
By Jenny Jennial
10

10 comentários:

  1. Adorei Amiga ficou um charme!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga Micheli que bom que você gostou e que veio aqui.
      Beijus amiga!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada amiga Mara, eu gostei também pelo conforto que ele proporciona e por combinar facilmente com tudo. Beijus para você viu!

      Excluir
  3. Olá...
    Adorei o post e o seu look..
    Gostaria de reproduz alguns de seus looks...
    Veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aceita o convite acima?
      Aguardo a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
    2. Aceito Jaque é só ir no link e participar?
      Se eu tiver dúvidas deixo recado, mas vou lá e que bom que sempre ta por aqui.
      Bj Jaque

      Excluir
    3. Olá...
      É isso mesmo, é só deixar o link.
      Mas lá no
      Ensina o passo a passo?
      Já, vi o seu comentário, lá no meu blog.
      Quando estiver pronto o seu look.
      Te aviso.
      Obrigado por participar.
      Atè, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  4. Que Lindo, Jenny!!!
    Adorei o look! Me parece muito confortável e apropriado para esta estação de calorzão do nosso Brasil!!
    Ficou muito bem em você.
    Adorei o post e Blog. Te adicionei no Google+.
    Convido você a visitar e a participar do meu blog no link abaixo:
    http://passeidosquarentaedai.blogspot.com.br/

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Dalva que bom que você gostou, eu também lhe adicionei e claro que aceito o convite e já vou lhe fazer uma visita ao seu blog e quanto a participar adoro.
    Beijão para você!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir