Image Map

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Esport Chic! O conforto aliado a descontração

Nós mulheres gostamos bastante do Estilo Esport Chic, é aquele em que você usa shortinhos de elásticos tanto de tecido fino quanto de moletom e vai combinando com blusas, saltos, bolsas e acessórios.
Não sei se andaram reparando mas ele voltou com tudo agora em 2015 que aliás ta sendo um ano de reviver Estilos e Tendências, que um dia estiveram na moda e hoje voltaram repaginados e estão em várias vitrines de lojas famosas. 
O Esport Chic mesmo é de meados dos anos 90.
Tênis, uma blusa de crochê, o blaser com short jeans rasgado.
Jaqueta pode com salto alto, camiseta e shorts tipo masculino.
Ou jaqueta com salto, camiseta e saia rodada.
È uma mistura pra lá de interessante, como usar saia lápis com t shirts e salto eu já usei e gostei bastante, mas tem gente que estranha um pouco.
Vamos as fotinhas:






Você curtiram meninas?
Já usaram alguma vez, porque eu já usei!
Beijus
By Jenny Jennial!
6

6 comentários:

  1. Gostei bastante dessa tendência!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de bonita ela proporciona conforto para quem a usa Volmara.
      Um ótimo fim de semana para você!
      Beijus!

      Excluir
  2. Gostei da combinação com salto, fica chique e descolado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além de chique e descoladas estamos prontas para sair para qualquer lugar que não fazemos feio pelo contrário vamos arrasar.
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi, Jenny!
    Se tem uma coisa que eu amo na hora de me vestir, é o conforto! Nem preciso dizer que amo essa tendência né? Amo usar vestidos com tênis confortável e bonitinho e looks mais despojados com salto ou sapatilha mais "arrumadinha", acho lindo!

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bacana nestes looks Danielle é que além do conforto também estamos bonitas e arrumadas para qualquer ocasião. Eu gosto bastante desta tendência porque posso ir desde levar meu filho a escola que faço isso até hoje rsrs mesmo adolescente, como ir para um almoço com amigas ou até sair de noite com o marido.
      Um beijão pra você!

      Excluir