Image Map

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

È assim que eu vou de hoje!

No look do "È assim que eu vou" de hoje estou usando um vestido bem interessante, pois ele difere um pouco de outros, ele parece um body na parte de cima e na cor preta e fica bem justinho ao corpo.
No entanto na parte de baixo onde fica a saia já vem destacada as diferenças que estão no xadrez que por sinal esta super em alta neste verão e no tecido é diferente e sendo mais soltinho e fresco podendo ser usado com um cinto com eu fiz. 
Comprei em uma loja no Shopping Tatuapé e paguei R$65,00 Realzinhos por ele.
O tecido na etiqueta diz que é poliester com elastano, você não fica grudando com ele por ser tipo regata em cima e soltinho em baixo.
Gostei bastante do modelinho que não marca o corpo e vocês gostaram!
O fotografo de plantão é meu filhão...
Vestido H3
Sandália Crysalis
Fotinhas para verem melhor.









Beijus!
By Jenny Jennial! 8

8 comentários:

  1. Que lindo! Adorei!
    Sou fa de xadrez e listras.
    O vestido ficou otimo em você!
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalva, eu quando o vi na vitrine me apaixonei e não marca o corpo, eu gosto muito quando é assim.
      Pra você também ótimo fim de semana e um beijo bem grande!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada amiga Micheli!
      Um ótimo fim de semana para você!
      Beijus

      Excluir
  3. Apaixonei pela sandália, é perfeita!
    Ta na ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, é essa sandália é linda mesmo, ela ta no meu vídeo de presentes.
      Eu vou dar uma olhada sim.
      E também já estou indo dar uma olhada no teu blog e no teu instagram colega.
      Beijão para você

      Excluir
  4. Ficou super estilo Jenny!! Adorei mesmo principalmente esse salto finíssimo que se eu usar só vai dar eu no chão,kkkkkkk! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Carla Paes Obrigada Amiga!
    Mas sabe eu mesma num posso com anabela eu torço o pé quando ando, ja tentei várias num adianta num da para mim, eu num uso tenho muito medo de cair e me esborrachar.
    Tem uns bem mais altos e finos que estes eu nao arrisco é chão com certeza rsrs....
    Beijus Lindona!

    ResponderExcluir