Image Map

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Se vestindo Natal e Reveillon!


Sempre que vem chegando o Natal e  Ano novo vem também aquela dúvida sobre o que vestir nesta noite tão especial, mas tudo vai depender e muito do local onde você irá passar a noite de Véspera.
Dei uma pesquisada em uma loja que gosto bastante e tem umas roupas super bacanas e com um preço bem acessível o que quero dizer é que não é nem caro e nem baratinho demais é na medida.
Somente indiquei esta loja porque realmente suas roupas são bonitas, de qualidade e com preço bacana, mas não tem haver com publicidade, pois não estou ganhando nada é que conheço a loja e quis indicar para quem se interessar em um look bacana.
Aqui a página delas no face: https://www.facebook.com/boutiquedonacota
Alguns looks que selecionei espero que gostem porque eu amei...

Este vestido acho que dispensa comentários.
Body e um short saia que combinação linda !
Este vestido é uma graça em todos os detalhes, as mangas com o detalhe de ficar a mostra, os babados que o deixaram muito delicado.
Aqui a calça toda trabalhada com a blusa amarela dando uma quebrada e este detalhe nas costas só o sapato da modelo destou podia ser sandália.

Bjs 
By Jenny Jennial!

6

6 comentários:

  1. Gosei das dicas, e do ultimo com com calca. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Erica, esta calça realmente é um escandalo de tão bonita e ficou linda junto com a blusa.
      Beijus para você lindona

      Excluir
  2. Jenny, que super bom gosto!! Amei todas as dicas!! Lindas mesmo!! Parabéns pelo seu blog. Achei lindo o visual! Beijos, querida. Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla Paes, puxa fiquei feliz que você veio aqui, eu adorei o seu e vou te acompanhar, sucesso para você também.
      Beijuss

      Excluir
  3. Oi jenny tudo bem com você? amei as dicas principalmente os vestidinhos que são os meus preferidos. Beijos sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo Geile, que bom que você gostou, eu adoro vestido também apesar desta calça ser uma loucura.
    Beijus mil pra você

    ResponderExcluir