Image Map

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Chegada de Produtinhos Avon!

Encomendei alguns produtinhos da Avon e eles chegaram eu particularmente gosto muito dos produtos antiidade deles.
Costumo comprar com frequência, mas também uso de outras marcas e como já comentei anteriormente, faço meus Pellings e a Rádio Frequência para potencializar as melhoras na pele e continuo usando os cremes.
Demorou quase Trinta dias para chegar, mas valeu muito a pena porque peguei uma promoção e paguei um preçinho mais em conta.
Comprei o Sérum este nunca usei e vou testá-lo, mas ouvi falar maravilhas deste produto que firma a pele e ameniza ruguinhas.
O Protetor Solar Renew já tinha usado da Avon, mas não o desta linha veremos como o produto funciona.
Clinical Luminosity Pro este já conheço e uso há um bom tempo.
Gosto do produto porque clareia manchinhas na pele, mas nada de surpreendente, manchas pequeninhas essas sim tem um resultado melhor na minha opinião, com ele você consegue uma boa melhora na elasticidade da sua pele e ainda ameniza algumas ruguinhas de expressão fininhas isso eu comprovei.
Todos tem proteção Solar Fator 50 o que significa que podemos sair de dia com eles menos o Clinical.
Fotinhas!

Todo mundo juntinho
Ele o Sérum!
O ClinicalLuminosity!
O ProtetorRenew, não era pra sair o Sérum e o outro junto rsrs!

Beijus da Jenny Jennial!


5

5 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post e o blog.
    Amei a sua participação.
    Lá no meu blog.
    Também estou te seguindo no google+.
    Gostaria de ter seguir aqui também, mais não sei como.
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/tags-para-responder.html
    Aguardo você no link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque Obrigada!
    Eu fui até o link lindona e já respondi, as tags começo após as festas porque muita gente viaja e fica meio corrido fim de ano.
    Eu vou colocar os gadgets de seguidores até do face é que preciso de ajuda pra fazer e quem faz é meu filho, pois eu ainda tenho algumas dúvidas ai ele que me orienta.
    Até...
    Beijus da Jenny Jennial
    colega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Verdade.
      OK.

      ******************
      Em 2015 pretendo fazer uma série como vários tutorias para inciantes, como por exemplo dicas para melhorar o blog

      E ai, se estiver interessada, em aprender diversas dicas para inciante, veja como é fácil para se inscrever, basta acessar o link a baixo e preencher o formulário que está dentro do link abaixo:


      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/12/enquetetutorial-completo-para-um-blog.html
      Aguardo a sua participação.
      E sucesso para você e seu blog....
      Boas festas.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  3. adoro coisa da Avon
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho bastante coisa da Avon sou fã deles rsrsrs e minha vizinha vende e facilita pra mim ai já viu.
      Beijus

      Excluir